Desmaia Cabelo é Bom? Confira o Preço e Resultado!

Um dos produtos mais famosos na hidratação e alinhamento dos fios é da Forever Liss, mas será que o Desmaia Cabelo é bom? Pois bem, neste post você saberá todos os detalhes sobre essa linha, como componentes, resultados e preço. Confira:

Desmaia Cabelo é Bom
Desmaia Cabelo é bom (Fonte: Ana Penzin)

Desmaia Cabelo é bom

O Desmaia Cabelo é bom para muitas mulheres que já usam, seja apenas o creme de hidratação ou toda linha, há um bom tempo. Sendo assim, essa é uma das linhas da empresa Forever Liss que mais faz sucesso.

Desmaia Cabelo
Fonte: Larisse Gama

O kit do Desmaia Cabelo é bom é composto por cinco produtos, sendo: shampoo, condicionador, máscara, leave-in e o sérum, sendo vendidos por R$ 140. Porém, sem dúvidas, é o creme de tratamento o que mais se destaca nesse conjunto.

Para isso, ele é composto por Queratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos. Dessa maneira, possui um alto poder de hidratação e reparação dos fios, reduzindo o volume, proporcionando maciez e, ainda, possui efeito anti-frizz.

Desmaia Cabelo
Fonte: Forever LIss

Os demais produtos também possuem ativos muitos bons que auxiliam no controle do volume, frizz e no alinhamento da madeixa. Assim, o shampoo Desmaia Cabelo é bom promove uma limpeza suave dos cabelos, auxiliando no tratamento dos fios porosos.

O Condicionador Desmaia Cabelo é bom tem a função de prolongar a hidratação, mantendo os cabelos bonitos e bem cuidados por mais tempo. Já o leave-in, que já vem com proteção térmica, possui uma ação desembaraçante, mas sem pesar nos fios. 

Por fim, o sérum Desmaia Cabelo é bom é rico em silicones multifuncionais, ceramidas e polímeros. Com isso, cria uma camada protetora contra o calor do secador e da chapinha. Além disso, realça o brilho e a beleza do cabelo.

você linda
Produtos para Crescer Cílios

Esses realmente funcionam!

Conferir!
Você permanecerá no site atual

O que o desmaia cabelo faz com o cabelo?

Cada componente do creme de hidratação Desmaia Cabelo é bom possui uma ação nos fios. Por isso, o seu conjunto é um das melhores dicas para os fios, sejam eles danificados ou apenas opacos, devido à falta de cuidados. Sendo assim:

  • Keratina brasileira (origem vegetal, milho e soja): ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos, proporciona efeito liso;
  • D’Pantenol: oferece hidratação máxima aos fios, proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.
  • Colágeno: ajuda a fortalecer os cabelos, nutrindo e recuperando os fios;
  • Sinergia de aminoácidos: Diminui as agressões causadas pelo constante uso de químicas e agressões externas, como secador e chapinha, mantendo o cabelo saudável e com brilho;
  • Silicones multifuncionais: protegem os fios do calor e promovem hidratação intensa;
  • Ceramidas: mantém a água e os nutrientes dentro dos fios, prolongando a hidratação;
  • Polímeros: tem efeito emoliente, o que reduz o volume, facilita o penteado e promove brilho.

Diante de todos esses agentes maravilhosos, o Desmaia Cabelo é bom possui um resultado que encanta a todas as mulheres que o usa. Assim, deixa os fios hidratados e disciplinados, com muito brilho e maciez.

Desmaia Cabelo
Fonte: Eu vou de Rosa

Além disso, sua madeixa ficará protegida do calor emitido pelos aparelhos modeladores e, ainda, terá uma hidratação prolongada. Para isso, é muito importante seguir o tempo de agir de cada produto, sendo de 3 minutos para o shampoo, 5 minutos para a máscara de tratamento e de 2 minutos para o condicionador.  

Porém, é importante explicar que o resultado do produto pode variar conforme o estado e condições de cada tipo de cabelo. Diante disso, confira alguns resultados dessa novidade do mundo da moda no vídeo abaixo:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Gláucia AlvesFormada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como redatora de portais de notícias, produzindo conteúdo sobre nichos variados e agora pesquisa e escreve para moda, beleza e life style.
Veja mais ›
Fechar