Moda Fitness 2024: Looks Lindos para Malhar

Toda ocasião é uma boa oportunidade para desfilar com um look lindo, e a academia não é uma exceção não é? Então, veja aqui tudo que precisa saber sobre as tendências de moda fitness 2024 para arrasar na hora de malhar.

Moda Fitness 2024
Imagem: Via Mafia Fitness

Suada e linda sim

Não é porque você vai suar horrores, se esticar para todos os lados, fazer força e se colocar nas posições menos atraentes, que você não pode se sentir linda na hora do treino. E não estamos falando de ir para a academia maquiada e com o cabelo arrumado, mas de caprichar no modelito mesmo.

A dupla básica: camiseta e legging preta, já ficou no passado faz tempo, pois, felizmente o mundo da moda está sempre se atualizando, e as roupas esportivas estão incluídas nessa evolução. Atualmente a moda fitness feminina conta com uma grande variedade de modelos, com lindas cores.

Moda Fitness 2024
Imagem: Corpus Santus Fitness

E a melhor parte é que você pode unir o “útil ao agradável”, ou mais propriamente dizendo: o confortável ao bonito. Isso porque a inovação também chegou aos tecidos, tornando as peças mais práticas e adequadas além de estilosas.

Moda Fitness 2024
Imagem: Youfit Aju

Moda fitness 2024

O vestuário esportivo femino é um dos que mais mudou para melhor, isso porque os estilistas deste tipo de roupas, finalmente entenderam porque as mulheres gostam de malhar. Porque, vamos ser realistas, a ala feminina malha muito mais para se sentir linda, do que para melhorar a saúde.

Moda Fitness 2024
Imagem: Moda Fitness Lili

Material faz serviço completo

Se há poucas décadas tínhamos opções bem limitadas de peças adequadas para ir a academia, agora o que não faltam são opções. E quando falamos de adequado, estamos falando de tecidos que tenham a elasticidade necessária, ofereçam conforto e até absorvam o suor.

influenciadoras
10 Blogueiras Fitness que Você Precisa Seguir
Conferir!
Você permanecerá no site atual

Com tecidos como: a Helanca, a Fitness Suplex, a Viscolycra e o Elastano, você consegue fazer exercícios que exigem um grande alongamento, sem medo de rasgar a roupa. E se você não precisar de tanta elasticidade, mas quer algo confortável, inclusive termicamente, invista na Supermicrofibra.

Moda Fitness 2024
Imagem: Ramona Fitwear

Mas se você quer evitar o constrangimento causado por enormes manchas de suor, devido transpirar bastante, pode ser uma boa ideia apostar no Dry Fit, ou no Energy. Dá até para ser sustentável ao escolher o look fitness, graças aos modernos tecidos: algodão orgânico e poliéster reciclado.

Moda Fitness 2024
Imagem: Youfit Aju

Tem modelo para todos os gostos

Se um dia você foi para a academia vestindo bermuda de ciclista e camiseta básica, você nem deve mais se lembrar, afinal, o que não falta atualmente são opções. A dupla de top e calça combinando vai continuar em alta em 2024, mas com estampas diferenciadas e bem mais colorida.

Falando em conjuntinho combinando, o top com bermuda também vai estar bastante presente, tanto lisos quanto em cores fortes. Também vamos ver essa dupla com estampas modernas e com detalhes em cores contrastantes.

Moda Fitness 2024
Imagem: Ramona Fitwear

E para a felicidade de quem está em dia com a autoestima e amando seu corpo, os macacões justinhos vão estar ainda mais bonitos, com recortes diferenciados. Os modelos da moda fitness 2024 vão acompanhar a evolução, com adaptações para a inserção de dispositivos tecnológicos.

Moda Fitness 2024
Imagem: Youfit Aju

Muito mais cor

Embora algumas pessoas prefiram continuar usando as cores neutras como o branco, o preto e o cinza, em 2024 a tendência é de modelitos com muito mais cor. Ainda numa vibe Barbie, termos muito rosa, em vários tons, mas o vermelho, o laranja e o amarelo vão se destacar mais.

Moda Fitness 2024
Imagem: Ramona Fitwear

A moda fitness 2024 vai ter muitos looks monocromáticos, mas se você gosta de estampas, vai ficar satisfeita com as variações modernas, que incluem até animal print.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Gláucia AlvesFormada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como redatora de portais de notícias, produzindo conteúdo sobre nichos variados e agora pesquisa e escreve para moda, beleza e life style.
Veja mais ›
Fechar