Corte de Cabelo Feio: Esses são os Melhores da Internet!

Nem sempre os cabeleireiros realizam um bom resultado nos fios e acaba resultando em um corte de cabelo feio. Por incrível que pareça, há muitos modelos bem engraçados e um tanto “questionáveis” na internet. Confira os melhores ou “piores” cortes horrorosos neste post e não se inspire:

Corte de Cabelo Feio
Corte de cabelo feio (Fonte: Moda20)

Corte de cabelo feio

O corte de cabelo feio pode ser uma escolha própria ou o resultado de um mal profissional. Por exemplo, quem nunca estranhou um mullet ou corte tigela que jogue a primeira pedra. Pois bem, além desses, há outros visuais bem diferentes que bombaram nas redes sociais, não por algo positivo.

corte de cabelo feio
Fonte: leshagbeauty

Não importa o formato do fio, pois o corte de cabelo feio pode acontecer na madeixa crespa, cacheada, ondulada ou lisa. Além disso, esse mal não é exclusividade dos homens, pois há mulheres que tiveram um triste resultado nos salões de beleza.

corte de cabelo feio
Fonte: Hairstylecamp

Outra possibilidade para o corte de cabelo feio são modelos escolhidos que não foram bem executados ou que não eram para o formato da madeixa. Assim, causaram um resultado bem diferente do esperado.

em alta
Cortes de Cabelo 2024

Novas Tendências e Novidades.

Conferir!
Você permanecerá no site atual

Mullet

O mullet é considerado por muitos como um corte de cabelo feio. Isso porque, os fios ganham um aspecto andrógeno, sendo curto no topo da cabeça e longo na nuca. Além disso, os fios repicados ajudam a realçar esse visual duvidoso.

corte de cabelo mullet
Fonte: All Things Hair

Porém, esse corte de cabelo feio voltou com tudo neste ano e é uma das grandes tendências para os fios. Assim, famoso nos anos 80 e início dos anos 90, esse agora ganha outros detalhes como laterais raspadas.

mullet cabelo crespo
Fonte: Área da Mulher

O mullet faz parte da trend que enaltece o que foi moda nessa época e, assim como nos anos 80, ele é usado por homens e mulheres. Assim, diante de todas essas características, não há dúvidas que ostentar esse visual é “para os fortes”.

Corte cuia ou tigela

O corte cuia ou tigela foi muito famoso no final dos anos 90 e início de 2000, ostentado por algumas celebridades. Porém, na época, ele também era chamado de chanel masculino, tendo os fios mais compridos, mas, mesmo assim, nesse formato engraçado.

corte cuia
Fonte: hrctlvrs

Porém, a versão mais polêmica é a que a madeixa é cortada bem curtinha, como se tivesse sido usado uma tigela de cozinha para determinar o corte. Por isso mesmo, esse corte de cabelo feio também é chamado de corte cuia.

corte cuia
Fonte: All Things Hair

O bowl cut, como é chamado em inglês, surgiu nas tribos indígenas e dominou as cabeças no início dos anos 60 e voltando nos anos 80 e 90. Agora volta mais uma vez como uma das novidades do mundo da moda, principalmente entre as mulheres.

Cortes engraçados

A escolha do corte abaixo foi bem “diferente”, tendo todo o contorno da cabeça raspada. Porém, foi deixado uma espécie de rabinho na nuca, sendo essa modelada para deixar ainda mais evidente o corte de cabelo feio.

corte de cabelo feio
Fonte: Next Luxury

Outro modelo bem divertido de corte de cabelo feio deixou falhas na madeixa, mas lógico com um padrão. O problema, nesse caso, será a manutenção que irá levar alguns minutinhos a mais na hora de ser feito.

corte de cabelo feio
Fonte: Menshaircuts

Por fim, o corte mullet não saiu como desejado e acabou deixando essa mulher com a parte do cabelo no topo da cabeça bem curtinho. Em contrapartida, o resto continuou longo, criando um efeito extremamente desarmônico.

corte de cabelo feio
Fonte: UOL

Confira no vídeo abaixo mais resultados engraçados e feios de cortes de cabelo que viralizaram nas redes sociais nos últimos tempos:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Gláucia AlvesFormada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como redatora de portais de notícias, produzindo conteúdo sobre nichos variados e agora pesquisa e escreve para moda, beleza e life style.
Veja mais ›
Fechar