O corte de cabelo estiloso é perfeito para as mulheres 30+. O visual é cheio de atitudes e existem diversas opções. Confira neste post os 7 cortes que mais viralizaram nas redes sociais e entre as famosas neste ano:

Corte de cabelo estiloso
O corte de cabelo estiloso é indicado para quem possui uma personalidade cheia de atitude. Há modelos mais elegantes e outros mais despojados. Dessa maneira, a escolha dependerá do estilo e gosto pessoal.

Além disso, o corte de cabelo vai muito além de tendências e gosto. A escolha deve considerar o formato do rosto e a rotina. A partir dessa análise, é possível conseguir encontrar um visual que se encaixe perfeitamente com você.
Dessa maneira, nossa dica é buscar inspirações em nosso site Moda20 e conferir os 7 corte de cabelo estiloso neste post. Depois disso, separe as opções que você mais gostou e leve ao profissional para fazer uma análise.
Ele será capaz de indicar quais opções combinam com o seu formato de rosto, estilo e personalidade. É importante escolher uma opção que realce os seus pontos fortes e disfarce os negativos, e só o profissional poderá saber.
7 cortes estilosos
Chanel
o chanel é um clássico e até hoje é sinônimo de elegância. O visual, antes usado apenas por quem tinha cabelo liso, hoje aparece em diferentes tipos de fios. O corte é versátil, podendo ser finalizado dividido no meio ou na lateral, liso ou com ondas.

Chanel de bico
Uma variação do chanel é o corte de cabelo estiloso com bico. Nesse, a parte da frente é mais comprida, formado uma ponta. Esse forma se dá em forma de degradê, mas com a base, ou seja, a nuca, retinha.

Long bob
No Brasil, o long bob está em alta há alguns anos. O visual é perfeito para quem deseja um corte moderno, mas sem precisar ser curtinho. Nesse caso, o comprimento pode ser abaixo dos ombros ou um pouco mais curto. A principal característica são os fios da nuca menores que as laterais, formando um degradê suave e discreto.

Mullet
Não há dúvidas que o mullet é um dos visuais mais estilosos. Esse corte é unissex e se popularizou na década de 80.
Porém, voltou com tudo nos últimos anos, principalmente, graças as produções cinematográficas passadas nessa década. Nesse, os fios são longos na parte de trás e bem curtos na parte da frente.

Wolf cut
Outro corte vindo da década de 80, mas que traz uma releitura. Nesse visual, os fios são cortados em camadas finas assimétricas. O foco é o volume no topo da cabeça, semelhante ao mullet, mas sem uma grande diferença entre as camadas.

Pixie
O pixie é uma versão do clássico joãzinho. Dessa maneira, é mais um corte estiloso e unissex. A grande diferença é que concentra os fios no topo da cabeça e possui as laterais e a nuca mais baixas ou raspadas.

Buzzcut
Sendo mais uma variação do joãozinho, nesse caso, todos os fios são bem baixinhos. O visual é bem semelhante ao corte militar. Esse modelo é super prático, precisando de pouca manutenção, feita, até mesmo, em casa com uma máquina de cortar cabelo.

Todas as opções apresentadas demostra muita personalidade e força. Porém, como já dito, a escolha deve ser bem pensada. Confira no vídeo abaixo as dicas do cabeleireiro Rodrigo Cintra que vão bombar neste ano: