Sobrancelha Fio a Fio: Antes e Depois

Imagem:

A sobrancelha fio a fio é uma das técnicas mais famosas para o preenchimento dos fios. Conheça todos os detalhes desse procedimento e muitos antes e depois...

Imagem:

A sobrancelha fio a fio, também conhecida como microblanding, é um procedimento estético para tingir e preencher as sobrancelhas usando pigmento. É uma técnica semi-permanente para delinear, por meio de pequenas incisões.

Fonte: Ponto da Mulher

O profissional utiliza um instrumento em formato de caneta com micro-lâminas, chamado de tebori, que em japonês significa “tatuar com as mãos”. Por isso mesmo, a sobrancelha se assemelha a um tatuagem.

Fonte: Luciana Leite da Abadia

Todo o procedimento da demora, em média, 1 hora e meia. Essa técnica só é indicada para quem possui falhas naturais, cicatrizes ou para quem deseja definir o formato dos fios, deixando-os bem desenhados e simétricos.

Fonte: Lu Leite

contraindicações para: diabéticos e hipertensos não controlados, gestantes e lactantes, quem está tomando antibiótico ou medicamento para hepatite ou câncer, quem está tratando a acne com Roacutan e pessoas alérgicas aos pigmentos usados.

Fonte: Amazon

A sobrancelha dura cerca de 6 meses a 1 ano, a depender dos cuidados diários. Porém, o tom do pigmento começa a clarear, assim que acaba o período de cicatrização. Isso porque, é formada uma casquinha fina.

Fonte: Fran Boscaini

Entre os cuidados após realizar a técnica estão: evitar água por, no mínimo, 10 dias, maquiagem na região, exercício físico ou atividades que promovam a transpiração, exposição solar e remover a casquinha da cicatrização.

Estrela amarela
Estrela amarela

Ficha técnica

IMAGENS Google PRODUÇÃO Ariel França E-MAIL [email protected]