Vestidos Tubinho 2020: FOTOS e Tendências

Se tem uma roupa que mais valoriza o corpo de uma mulher e eleva a autoestima é o tubinho. E como os vestidos tubinho 2020 ainda entram como forte tendência, nada melhor que procurar modelos diferentes que se encaixem em cada ocasião, não é mesmo? Por isso, neste post, você vai encontrar lindos vestidos tubinho 2020, estampadas, com mangas e de moda evangélica para escolher.

Vestidos tubinho 2020

Vestidos tubinho 2020

Vestidos tubinho 2020 social

Vestido é uma peça coringa no guarda-roupa da mulher, e é claro que não poderia faltar em eventos específicos. Seja no trabalho, numa reunião entre amigos, quem sabe em uma tarde de autógrafos, os vestidos tubinho 2020 social entregam um look mais formal.

Uma dica, portanto, é usar sandálias ou sapatos de salto alto para combinar com a formalidade que o evento pede. Geralmente, o tênis é dispensado quando se usa vestido tubinho social.

modelos de Vestidos Tubinho tendências de Vestidos Tubinho 2020 Vestidos Tubinho para trabalhar

Vestidos tubinho 2020 para festas

Uma festa pede uma peça mais sofisticada, mas às vezes somos convidadas em cima da hora e não dá tempo de comprar vestidos tubinho 2020 para festas, não é verdade?

Então, o único jeito é aproveitar aquele vestido tubinho preto, por exemplo, e elaborar uma bela maquiagem, usar acessórios e caprichar na pose. Mas se você tem tempo de adquirir uma peça festiva, confira essas inspirações:

Vestidos tubinho plus size

Encontrar vestidos tubinho para gordinhas pode ser uma tarefa um pouco difícil, mas não impossível. Em diversas lojas de moda é possível ter uma gama de vestidos tubinho plus size, de diferentes modelos, cores e para ocasiões diversas.

 

A dica para quem deseja afinar a silhueta é usar o clássico pretinho básico. O detalhe colorido na cintura ou mesmo o cinto dá uma ideia de cinturinha fina. Caso você deseje disfarçar a barriguinha, evite os modelos claros nessa região.

Vestidos tubinho estampados

Os vestidos estampados são uma maravilha para quem quer disfarçar algumas gordurinhas ou não gosta que o tubinho liso marque sua silhueta.

Desde os florais, estampas étnicas ou assimétricas, os vestidos tubinho estampados emprestam um look mais democrático, pois é possível usar no trabalho, em uma festa vespertina ou no dia a dia.

✓ Veja mais modelos de vestidos e se apaixone:

Vestidos tubinho 2020 com manga

O vestido com manga é o que faltava no seu guarda-roupa. Discretas, elas possuem, em sua grande maioria, decote sutil, manga curta ou longa e estamparia diversa, sendo ideais para qualquer evento.

Por isso, os vestidos tubinho com manga 2020 se tornaram peças comuns na moda evangélica, sendo muito mas comum encontrar esses vestidos sob essa designação. Mesmo que você não seja evangélica, vale muito a pena investir nessas lindas peças.

Vestidos tubinho com babado

Usar babado no vestido é garantia de sucesso. Pode ser no decote, na barra da saia, na cintura ou na manga, os vestidos tubinho com babado dão aquele volume para quem quiser disfarçar uma silhueta mais magra.

Já para quem está acima do peso, o melhor é evitar qualquer babado na área da cintura, pois isso cria a ideia de maior proporção. O ideal é jogar as atenções para outra parte do corpo, se o seu desejo, claro, for evitar que a barriguinha ganhe destaque.

✓ Fique por dentro de mais tendências que estão um sucesso:

Mais fotos de vestidos tubinho 2020

Se você curtiu todas essas fotos e dicas de vestidos colados 2020, veja como ainda temos mais peças para você escolher e arrasar durante o ano!

Do clássico jeans ao liso, do listrado ao floral – tem tubinho de todo jeito. Aproveite essa tendência!

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 4

Vestidos Tubinho 2020: FOTOS e Tendências

Adicionar Comentário