Vestidos Ombro a Ombro 2020: FOTOS, Modelos e Tendências

Os vestidos ombro a ombro 2020 é uma tendência inspirada na moda cigana, que começou na década de 70 e ganhou popularidade nos anos 90. Quem não se lembra de Letícia Spiller causando horrores na novela Quatro por Quatro, como a Babalu? Pois é, agora com novos modelos, os vestidos ombro a ombro 2020 ganham destaque novamente.

Com looks versáteis, o decote ombro a ombro confere ares românticos ou sensuais, a depender do modelo. Você vai encontrar o decote, também chamado de ciganinha, em vestidos de festas ou para o dia a dia, em peças lisas ou estampadas.

Vestidos ombro a ombro 2020

Vestidos ombro a ombro 2020

Portanto, confira os diferentes modelos de decote ombro a ombro para vestidos e saiba como torná-los ainda mais interessantes.

Vestidos Ombro a Ombro 2020 Estampados

Tem gente que ama uma estamparia! Seja em cores neutras, escuras ou aquelas bem coloridas, os vestidos ombro a ombro 2020 estampados são perfeitos para o dia a dia, porque têm um estilo mais casual, sabe?

Algumas ciganinhas são floridas, outras com estampa étnica ou animal print, com recortes assimétricos ou de alcinha. Qual a estampa que faz seu tipo na hora de escolher um decote ombro a ombro?

Vestidos Ombro a Ombro Vestidos Ombro a Ombro curto Vestidos Ombro a Ombro florido

Vestidos Longos com Decote Ombro a Ombro

Um belo vestido longo sempre vai garantir elegância a qualquer mulher, não importa se o evento é formal ou não. E se os vestidos longos com decote ombro a ombro tiverem aquela fenda na perna é melhor ainda!

As fendas são ótimas para deixar o look ciganinha mais sexy mas também para exibir o calçado, que geralmente pede uma sandália fina ou daquelas tipo plataforma, quando o vestido não tiver fenda. São excelentes tanto com estampa ou lisas, com babado ou sem babado. Veja só!

Vestidos Ombro a Ombro longo Vestidos longos Ombro a Ombro 2020

Vestidos Ombro a Ombro 2020 com babado

E já que citamos o decote ciganinha com babado, nada melhor que mostrar looks com esse detalhe que é puro poder, não é mesmo? Como você já deve ter percebido, esse tipo de decote provoca volume no tronco, ideal para quem tem pouco seio.

✓ Veja mais modelos de vestidos:

Então se você tem quadril largo, seios pequenos, e busto estreito pode apostar nos vestidos ombro a ombro 2020 com babado, pois o volume que ele cria nessa área ajuda a equilibrar a silhueta. Confira nessas fotos!

Vestidos Ombro a Ombro para festas

Quer um visual elegante para uma festa de casamento ou formatura? Aposte em vestidos ciganinha com ótimo caimento, daquelas com brilho e renda, pois essas peças não saem de moda fácil, não.

Você pode usar o vestido ombro a ombro para festas em conjunto com scarpin e bolsa pequena. Dessa forma, você terá um look clássico, elegante, de princesa. Se optar por deixar os cabelos presos, use os maxi brincos, que também voltaram com tudo na moda 2020!

Vestidos Ombro a Ombro Rodado

Para quem não curte a saia mais justa do vestido, tem uma opção a cara das mulheres românticas: é o vestido ombro a ombro rodado.

A saia rodada ganha toques ainda mais femininos com a estampa em tons de rosa, look incrível para as meninas que não dispensam o seu lado romântico.

✓ Fique por dentro das tendências:

Todavia, as estampas mais escuras não deixam o visual menos feminino, não. Afinal, as flores quase sempre são temas de vestidos e tornam o decote ombro a ombro ainda mais belo. Ah, mas você não curte estampas? Tudo bem, temos peças lisas e rodadas também, veja só!

Vestidos Ombro a Ombro plus size 2020

Apesar dos vestidos com decote ombro a ombro serem ideais para quem tem seios pequenos e busto estreito, é possível encontrar harmonia em modelos plus size.

O bom e velho pretinho básico, por exemplo, é excelente opção para quem deseja disfarçar a silhueta mais acentuada. Além dele, uma bela estampa floral ou uma cintura marcada ajuda a deixar os vestidos ombro a ombro 2020 plus size perfeitos.

Você curtiu alguns desses vestidos ombro a ombro 2020? Aproveite que essas peças são democráticas e caem super bem em quase todas as mulheres para usar e abusar no verão!

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Vestidos Ombro a Ombro 2020: FOTOS, Modelos e Tendências

Adicionar Comentário