Vestidos Midi 2020: Tendências, Modelos + 50 FOTOS

Quem é que ainda não tem vestidos midi 2020 no guarda-roupa? Então prepare-se, pois essa peça será tendência no mundo da moda este ano. Para conferir todos os modelos e estampas de vestidos midi 2020, siga nos acompanhando pois aqui trouxemos várias dicas de como usar esse tipo de vestido!

Vestidos midi 2020

Vestidos midi 2020 Justos 

Os vestidos midi 2020 justos são os queridinhos de muitas. Isso porque ele modela ainda mais as curvas do corpo da mulher, dando um ar mais despojado ao look deixando a mesma ainda mais poderosa. 

✓ Conheça também as tendências para:

Existem diversas estampas para esta peça. Mas, muitas mulheres preferem usar os vestidos midi justos em uma única tonalidade. Ou seja, de uma só cpr.

Abaixo, trouxemos várias imagens que poderão servir como inspiração na hora de você escolher o seu. Confira!


Vestidos midi 2020 Rodados 

Esse é um modelo que combina em qualquer ocasião, seja ela casamento, festas, aniversários, saída com as amigas, enfim…É uma peça coringa no guarda-roupa das mulheres. 

Os vestidos midi 2020 rodados dão um charme e elegância ao look. Com esta peça, você pode colocar um salto fino, com acessórios à combinar com a tonalidade do vestido. Isso fica a seu critério. 

Assim como os justos, também há uma série de estampas para os vestidos midi rodados. 

Essa peça atende perfeitamente qualquer tipo de ocasião, seja um encontro corporativo ou um grandioso casamento. Independentemente do seu estilo, esta clássica peça tem o poder de oferecer um resultado surpreendente. 

A seguir, confira os modelos de vestidos midi 2020 rodados que estarão sendo tendência no mundo da moda este ano:


Vestidos midi 2020 para Festa 

Assim como já mencionamos ao longo deste post, voltamos a dizer que os vestidos midi 2020 é uma peça coringa. Você pode usá-lo tanto em ambientes informais, como também em ocasiões que exigem um look mais formal e elaborado. 

O vestido midi de festa oferece duas propostas distintas, e que ganha uma nova cara de acordo com o calçado e acessórios que usará na combinação, seja um salto alto ou até mesmo um tênis. 

Para essa peça há diversos modelos, como por exemplo: rodado, justo, de renda, de estampas e dentre outros. 

Pensando em você, selecionamos várias imagens. Confira e inspire-se:


Vestidos midi 2020 Dia a dia 

Nem curto, nem longo. O comprimento dos vestidos midi é abaixo do joelho, terminando na maioria das vezes na canela. Por isso, é bastante usado pelas mulheres no dia a dia. Isso por ser uma peça confortável, estilosa e moderna. 

Para se sentir confortável usando no dia a dia, basta apenas colocar um tênis e pronto..Você estará super charmosa. 

Há também aquelas que preferem colocar uma sandália rasteira, para se sentir ainda mais confortável. 

Ambos os casos saem super bem. O que importa mesmo é se sentir linda, confortável e confiante com o look. 

Selecionamos a seguir vários looks com vestidos midi 2020. Confira!

 


Vestidos midi 2020 para Senhoras

E quem foi que disse que existe idade certa para usar determinadas peças?! Principalmente quando se trata de uma peça como os vestidos midi, qualquer fase da vida de uma mulher será oportuna para usá-lo. 

MAIS LIDAS

As senhoras devem usar vestidos mais leves, sem detalhes que deixem o look desconfortável. Sendo assim, esse é um modelo de vestido ideal. 

Veja a seguir alguns modelos:


Vestidos midi 2020 Plus Size

Algumas mulheres gordinhas tem os vestidos midi como seus preferidos. Isso porque existe uma diversidade de modelos, dos mais sofisticados aos mais simples, dos estampados aos totalmente lisos. 

Sendo assim, elas podem escolher aquele que mais se encaixe no seu corpo. Ou seja, o que mais cair bem. 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Veja mais ›
Fechar