Vestidos Manga Única 2020: FOTOS, Modelos e Tendências

Os decotes de Um Ombro Só que fizeram sucesso na década de 80 voltaram a ser tendência no circuito fashion! São os vestidos manga única 2020, os modelos que realçam o colo, deixando evidente um certo equilíbrio entre sensualidade e discrição. Mas será que todas as mulheres podem usar os vestidos manga única 2020?

Pode sim! Porém, se você está em busca de um vestido um ombro só que destaque sua silhueta, o ideal é seguir algumas de nossas dicas. Dessa forma, você vai escolher aquele vestido para casamento, de formatura ou mesmo casual, mas que dá uma valorizada em seu corpo.

Vestidos Manga Única 2020
Vestidos Manga Única 2020

Por isso, vamos conferir as inspirações e tendências de Vestidos Manga Única para você arrasar de dia ou de noite. Vamos lá?

Como usar os Vestidos Manga Única?

Trazido da Grécia Antiga e sucesso na década de 80/90, a tendência do Ombro Só voltou repaginada, só que, agora, em diferentes tecidos e modelos.

Os vestidos manga única 2020 são perfeitos para acentuar o colo e dar uma avantajada para quem tem seios pequenos, ainda mais se tiver quadris largos. É que o decote um ombro só equilibra as proporções, dando um efeito muito bacana ao corpo.

✓ Veja mais vestidos que estão fazendo sucesso:

Outra maneira de disfarçar os seios pequenos e evidenciar o colo é optando pelos vestidos um ombro só com babados, rendas ou franjas. Em tudo que você coloca esses detalhes chama a atenção.

Ou seja, o Vestido Manga Única também é ideal para disfarçar a barriguinha, é só jogar a atenção para o colo!

Quais acessórios usar com a manga única?

Quando optar por uma peça de manga única, é importante prestar atenção no conjunto da obra, ou seja, nos acessórios que o compõe.

Isso porque, um lado do ombro ficará em evidência, então, ao usar colares opte por algo mais discreto que não tire o realce do colo. Muitas vezes, é preferível deixar o pescoço livre e chamar atenção nas orelhas com brincões, daqueles compridos ou volumosos.

E claro, não podíamos deixar de lembrar que as alças dos sutiãs não devem aparecer, não é? Prefira, portanto, sutiã tomara que caia ou sutiãs adesivos.

Ciente dessas dicas de como usar os Vestidos com decote Um Ombro Só? Então conheça os modelos para você aproveitar em 2020!

✓ E por falar em moda… Confira as tendências:

Vestidos Manga Única 2020 Curtos

De braços e pernas de fora! Para quem curte um look mais ousado, vale a pena investir em tons mais tropicais, como o vermelho, amarelo e verde, nos vestidos manga única 2020 curtos. O visual é bem primavera/verão e combina com eventos informais.

Já os tons mais escuros, como o vestido preto e o verde escuro de manga única são perfeitos para a noite, pois tem aquela pegada mais luxuosa, sabe? Mas isso depende do tecido, pois alguns tons claros podem cair muito bem em eventos formais. Veja como eles podem ser usados:

Vestidos Manga Única 2020 Longos

Quer um vestido para casamento, formatura, aniversário ou qualquer evento mais requintado? Aposte nos vestidos manga única 2020 longos. Essas peças agregam luxo ao look de forma natural, e por isso é necessário alguns cuidados.

Os vestidos longos de Um Ombro Só pedem acessórios menores, sem exagero, ao contrário das peças mais curtas, a menos que sejam muito delicadas. Outra dica é usar penteados que valorizem esses modelos, como o coque – que deixa qualquer visual mais elegante –, ou o cabelo solto.

Vestidos Manga Única estampado Vestidos Manga Única longo Vestidos Manga Única Vestidos Manga Única 2020

Vai aderir ao decote Um Ombro Só? Então não esqueça das dicas de como usar essas peças a seu favor. Um acessório bem escolhido e um bom penteado fazem muita diferença na hora de adotar a tendência dos vestidos manga única 2020.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar