Vestidos Juninos 2020: Adulto e Infantil + FOTOS

Uma das épocas mais festivas do Nordeste são os meses de junho e julho, isso porque nesses meses ocorrem as famosas festas juninas. As festividades de São João são bastante esperadas e comemoradas das mais diversas formas, dependendo dos estados e costumes. E quando esses meses chegam, as mulheres já pensam nos vestidos juninos 2020. Para saber mais sobre as novidades em vestidos juninos 2020, continue lendo o artigo a seguir.

Vestidos Juninos 2020
Vestidos Juninos 2020

Vestidos Juninos 2020 Curtos

Os vestidos juninos mais procurados são os curtos. Eles são super charmosos e podem ganhar toques todos especiais como bicos e rendas.

Geralmente são bastante coloridos, tudo que essa época pede. Alguns deles podem até ganhar  calcinhas bunda rica, para dar um toque a mais.Nos pés é possível investir em botas e sapatilhas, a depender da proposta do look escolhido.

Nos cabelos as tranças são as mais pedidas, sejam as duplas, laterais e a trança raiz. Claro que nessa época também não poderiam faltar as produções de maquiagem.

Sejam com as maquiagens mais tradicionais com uma boca vermelha só para dar um toque ou nas tradicionais maquiagens juninas mais pesadas, com direito a sardas e tudo mais.

Vestidos Juninos Longos 2020

Os vestidos juninos 2020 longos ainda são bastante requisitados também. Eles geralmente são mais presentes nas quadrilhas de competição, onde a produção exige vestido mais elaborados.

Esses vestidos longos geralmente são mais cheios e pesados, com bastante saia de tule para das volume, os bordados também são super incrementados, quando mais detalhes mais enriquecido o vestido fica.

Para as que desejem também é possível utilizar os chapéus, esses feitos geralmente em palha e coloridos e decorados com fitas e tecidos.

Vestidos Juninos Modernos

Geralmente o que ocorrer nas grandes cidades é que as pessoas não estão mais querendo gastar fortunas em vestidos que serão utilizados poucas ou apenas uma vez e guardados no armário, então, a palavra da vez é improvisar.

✓ Encontre o seu look com short jeans

Os vestidos juninos 2020 modernos são geralmente modelos mais improvisados, vestidos que as mulheres reaproveitam e fazem adaptações para ficarem com uma cara mais de São João.

Vestidos Juninos Noiva 2020

Uma figura bastante importante e requisitada nas festividades juninas é a noiva!!

Os vestidos juninos 2020 noiva são um item a parte, eles podem ser longos ou curtos. As variações de modelos são os mais diversos possíveis, podendo ir de uma vestido simples branco apenas com algumas aplicações ou vestido criados com bastante glamour especialmente para a ocasião.

Quando as mulheres optam por serem as noivas nas festividades juninas já sabem que terão que providenciar um vestido de noiva e mesmo que deforma mínima, alguma gasto ele terá.

✓ Veja opções de vestidos de 15 anos 

Se não quiser gastar muito, é possível pegar um vestido antigo, colocar algumas saias de tule para dar volumar e aplicar alguns laços e remendos. Caprichar na maquiagem e cabelo também é uma ótima  dica para dar um upgrade na produção.

Sapatos para Vestidos Juninos 

Os sapatos para utilizar com os vestidos juninos  podem ser os mais variados possíveis, indo de botas a sapatilhas podendo passear até pelos tênis.

✓ Conheça os 5 melhores autobronzeadores 

Se o look for mais elaborado, as botas caem super bem e se for para ir a uma festa junina as botas são inclusive super indicadas. Nessa modalidade é possível apostar nas botas de cano curto, cano médio e até em canos longos. As cores podem ser as mais variadas e a escolha da dona do visual.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar