Vestidos de Veludo 2020: FOTOS, Modelos e Tendências

Tendência anos 90, os vestidos de veludo 2020 voltaram com tudo para dar mais sofisticação ao seu look. E como tudo que vai, volta repaginado, com os vestidos de veludo 2020 não seria diferente. Afinal, o modelo aveludado traz ideias de looks incríveis que tanto servem para baladas quanto para eventos formais.

Vestidos de Veludo 2020
Vestidos de Veludo 2020

Sendo assim, se você tem paixão por tecido acetinado e aveludado, continue em nosso post. Você vai conferir looks com vestidos de veludo e as peças que você pode incrementar para tornar a moda anos 90 um luxo de 2020.

Como usar Vestido de Veludo 2020?

O vestidos de veludo 2020 já possui um toque glam, graças ao seu tecido acetinado. Com ele é possível conseguir um look sexy, despojado, com pegada rock glam, ou muito elegante para usá-lo em festas.

Tá, mas como usar um Vestido de Veludo em determinados eventos?

Vestidos de Veludo 2020

Isso que você vai descobrir neste post. Os vestidos aveludados podem ser curtos, longos, de comprimento médio e com uma variedade de estampas e tamanhos. A modelagem é democrática, então todas as mulheres ficam um arraso com essa peça. Confira logo abaixo!

Vestidos de Veludo 2020 curto

Vestido curto e de veludo é a aposta certa para um look sexy! Pode ser vermelho, rosa, azul ou preto, que os Vestidos de Veludo 2020 curto deixam qualquer mulher bem sensual.

Vestidos de Veludo curtos Vestidos de Veludo curto Vestidos em tecido de veludo

Mas, se você prefere um visual mais despojado e simples, o vestido curto de veludo e mais soltinho combina muito bem com botas de cano curto ou longo.

Dá para deixar a peça mais formal para um evento fechado usando um blazer. Ou um casaco que transmite elegância suficiente para você arrasar na balada ou em festas super badaladas.

Vestidos de Veludo Longo

Que um vestido de veludo é chique, isso você já percebeu, mas que ele é tão democrático a ponto de ficar perfeito em peças longas? Sim! Os Vestidos de Veludo Longo são charmosos e podem ser usados em festas mais sofisticadas.

O modelo de alcinha com uma fenda imensa na perna é o preferido da mulherada. Isso porque o look de requinte com toque de sensualidade, é perfeito até para eventos informais. Cai muito bem com sandálias e maquiagem clean para dar um efeito mais arrumadinho.

Vestidos longos de veludo

Vestidos de Veludo Midi

Nem curto nem longo, os vestidos de veludo 2020 Midi são os modelos ideais para quem acredita no meio termo. A peça se torna queridinha na hora de trabalhar, ou pode ganhar um diferencial que a torna perfeita para um evento mais informal.

Quando optar pelo vestido midi de veludo, portanto, verifique o tamanho do decote e se ela possui laço na cintura. Essa combinação tem cara de evento fechado, uma comemoração no local de trabalho ou formatura de algum amigo. Aproveite para usar sandálias ou sapatos de salto alto para complementar o visual.

✓ Se inspire com mais peças em tendências:

Mas se você prefere um look do dia a dia, o tênis e os ankle boots dão um toque mais básico, podendo vir acompanhado de uma bolsa descolada.

Vestidos de Veludo Estampado

Você achou que não existiam vestidos de veludo 2020 estampado? Pois a peça que sempre aparece em tom único ganha mais um atrativo, dessa vez, com estampas.

O legal desses modelos estampados é que eles pedem uma make mais leve, afinal, a estampa do veludo é chamativa, de cores fortes, então não é necessário muita coisa para compor um belo look.

Veja mais opções de looks que inspiram a mulherada:

Vestidos de Veludo Plus Size 2020

As mulheres que vestem plus size também têm uma variedade de looks com os Vestidos de Veludo. Há peças com fendas bem sexy, de um ombro só, renda, jaquetinha boomer, de couro ou paetês – detalhes que fazem toda a diferença na hora de montar um look.

Por isso, seja para uma baladinha, um encontro, ou trabalho, você descobre que a variedade de vestidos de veludo 2020 Plus Size 2020 não é pouca, e dá para incrementar com acessórios diversos. Veja como tudo fica incrível com o tecido aveludado plus size!

Gostou de algum desses Vestidos de Veludo 2020? Então, aposte nessa modelagem versátil e super glam, escolha sua cor preferida e se joga nessa tendência!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar