Vestidos de Primeira Comunhão 2020: Modelos e FOTOS

O dia da primeira eucaristia é bastante importante na vida dos cristãos, isso porque é o primeiro momento que seu filhos receberá o corpo de Cristo. Para celebrar esse momento com grande festividades, as mães capricham nos vestidos de primeira comunhão 2020. Os estilos são os mais variados possíveis, dando uma maior exclusividade aos modelos na cor branca. Para conferir todas as dicas sobre vestidos de primeira comunhão 2020, leia o post completo a seguir.

Vestidos de Primeira Comunhão 2020

Vestidos de Primeira Comunhão 2020

Vestidos de Primeira Comunhão Curtos

Os vestidos de primeira comunhão 2020 curtos são bastante utilizados pelas crianças, eles são super delicados e podem ganhar alguns toques a mais quando recebem tecidos mais sofisticados como a renda.

Esses vestidos ainda podem ganhar detalhes como laços e flores, fitas e babados. O que realmente concordamos é que esses vestidos conseguem transmitir toda a pureza que as crianças possuem.

Vestidos de Primeira Comunhão Longos

Já para as que preferem os vestidos de primeira comunhão 2020 longos, eles são mais elaborados e elegantes, mas ainda assim conseguem transmitir toda a pureza que as crianças possuem.

✓ Confira também, os melhores vestidos de 15 anos 2020

O modelo do vestido pode variar bastante, desde os mais volumosos aos mais enxutos. Os acessórios que acompanham os vestidos também podem se mostrar como um grande diferencial, os laços ou tiaras de cabelos arrematam com louvor o visual.

Esses vestidos geralmente são padronizados, caso a criança estude em um colégio católico, o modelos será predefinido pela instituição e deverá ser padrão para todas as meninas.

Caso seja feita a preparação eucarística diretamente na igreja que frequenta, a escolhe do vestido será livre, onde a mãe, juntamente com a filha, poderão escolher o vestido que preferir.

Quanto a escolha do vestido, geralmente esses são feitos nas cores mais claras, como branco, neve, areia, deixando que as cores mais claras possíveis predominem.

Vestidos de Primeira Comunhão 2020 Moderno

Para as mamães mais modernas e que gostam de inovar no visual das filhas, os vestidos de eucaristia também podem receber o reflexo desse estilo.

✓ Se inspire e monte o seu look mãe e filha

Não é porque um item é mais moderno que ele deixa de ser igualmente angelical, os vestidos modernos também conseguem transmitir toda a meiguice das crianças, e facilmente será reaproveitado posteriormente em outros eventos, como um casamento, por exemplo.

Vestidos de Primeira Comunhão 2020 Simples

Quem prefere um vestido mais simples, é bastante possível fazer um visual lindo nessa linha. Isso porque, nem todos veem a primeira comunhão como uma festa formal, e quer apenas inserir suas filhas no mundo religioso sem exagerar no glamour.

✓ Aproveite as festas e prepare seus vestidos juninos 2020

Se você se identificou com a proposta, saiba que os vestidos simples são super fáceis de encontrar. Esses vestidos geralmente não são criados propriamente para a ocasião, mas sim, vestidos brancos ou em tons claros que podem ser aproveitados para o momento.

Vestidos de Primeira Comunhão Simples

Nas lojas infantis é super fácil de encontrar modelos em tons mais claros que podem facilmente serem utilizados para a eucaristia.

Vestidos de Primeira Comunhão 2020 Vestidos Comunhão 2020

É importante lembrar que independentemente do modelo escolhido, esse é um momento de encontro com Deus, e que, seja qual for o modelo de vestido escolhido,  será um momento grandemente abençoado.

A primeira comunhão é o momento que a criança se dirigirá para o primeiro encontro, diferentemente do batismo, onde são os pais que as conduzem .

Os vestidos são uma forma de festejar o cristianismos, de mostrar a importância que os pais dão à Igreja e as festividades católicas, afinal, é um momento de muita alegria.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 9

Vestidos de Primeira Comunhão 2020: Modelos e FOTOS

Adicionar Comentário