Vestidos de Madrinha de Casamento 2020: 55 FOTOS, Modelos

Receber o convite para ser madrinha de casamento é muito especial. Mas, após o convite vem a tão grande dúvida para a escolha dos vestidos de madrinha de casamento 2020. Essa missão pode ficar mais fácil, pois aqui neste post reunimos diversos modelo e várias dicas de vestidos de madrinha de casamento 2020!

Vestidos de Madrinha de Casamento 2020

Vestidos de madrinha de casamento 2020

Vestidos de Madrinha de casamento 2020

A grande preparação do casamento vai desde a noiva e o noivo até os convidados. E as madrinhas, onde ficam nessa história? Ah, as madrinhas também são bastante envolvidas. 

✓ Conheça ainda as novas tendências para:

Após receber o convite para fazer parte de um momento tão especial na vida dos noivos, as madrinhas agora vão se preocupar com a escolha dos vestidos. Afinal de contas, elas também devem estar deslumbrantes. Mas claro, sem ofuscar o brilho da noiva. 

Ser madrinha de um casamento é bastante compromisso. Sendo assim, você deve estar à altura da ocasião, bem vestida, com um penteado e make que faça “jus” a esse momento tão especial. 

A primeira dica e uma das mais importantes: Não use vestido branco! Essa tonalidade deve ser única e exclusiva da noiva. 

O modelo de vestidos de madrinha de casamento 2020 fica a seu critério. Sendo assim, trouxemos várias dicas para você se inspirar. Continue nos acompanhando para conferir!


Vestidos de madrinha de casamento 2020 Longos 

Os vestidos de madrinha longos 2020 continuam sendo os preferidos da mulherada. Isso porque o modelo traz mais modernidade, sofisticação e luxo, deixando a mulher ainda mais poderosa nesse momento tão especial. 

Existe um milhão de variedades, dos mais simples aos mais cheios de brilho. Você pode escolher aquele que mais caia bem em seu corpo. Dentre os modelos mais usados, estão:

  • Estilo Sereia;
  • Rodado;
  • Com fenda;
  • Estampados;
  • Brilhosos;
  • Renda;
  • Tomara que caia;
  • Dentre outros. 

Para você se inspirar, selecionamos alguns modelos. Confira!


Vestidos de madrinha de casamento 2020 Curtos 

E quem disse que os vestidos de madrinha de casamento 2020 curtos não são usados nessa ocasião? Esse modelo é ideal para casamento que acontece durante o dia. 

Eventos descontraídos, ao ar livre ou pela manhã abrem caminho para vestidos curtos, mullets ou longuetes.

O comprimento ideal é próximo ao joelhos. Nunca mini! Isso porque cerimônias religiosas pedem maior recato, além disso é uma ocasião mais formal, onde você deve estar bem vestida. 

Uma dica bastante importante para você que vai optar pelos vestidos de madrinha de casamento 2020 curto, é investir em modelos lisos, ou com estampas e texturas suaves, para que assim, seu look possa contrabalançar com a produção dos acessórios e afins. 


Vestidos de madrinha de casamento 2020 durante à noite

Para os casamentos durante à noite, você está livre para exagerar nos brilhos, cores fortes, e acessórios que chamem mais atenção. 

A transparência e a renda também podem ser utilizadas como estratégias para trazer delicadeza ao modelo elegido.

A seguir, confira vários modelos de vestidos de madrinha de casamento 2020 para serem usados à noite:


Vestidos de madrinha de casamento 2020 de Dia

Hoje em dia está muito comum fazer a cerimônia de casamento durante o dia. Porém, o lema para a escolha dos vestidos de madrinha de casamento 2020 fica ainda mais difícil. Mas, isso pode se torna mais leve para você!

Uma dica bastante importante é escolher por um modelo que tenha comprimento mais comportado, com cintura marcada e tons claros; a combinação é infalível para um visual clássico, discreto e delicado.

Para deixar a produção ainda mais charmosa, invista em acessórios com poucos brilhos e mais discretos, como brincos e colares com pérolas de tamanhos variados.

As cores sugeridas para os vestidos de madrinha de casamento 2020 durante o dia é o nude, champagne e tons pastel.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 6

Vestidos de Madrinha de Casamento 2020: 55 FOTOS, Modelos

Adicionar Comentário