Vestidos de 15 anos 2020: Vestidos para Debutantes, Fotos e Modelos

Uma das datas mais esperada na vida de uma garota é o dia dos seus 15 anos, é nessa data que existe a transforação, e a mocinha passa a ser vista de uma forma mais madura e responsável. É quando a fase infantil é realmente deixada de lado. Com essa data se aproximando, vem logo a euforia para encontrar o vestidos de 15 anos 2020 ideal. Para ver várias dicas e inspirações, leia a post a seguir sobre vestidos de 15 anos 2020.

Vestidos de 15 anos 2020
Vestidos de 15 anos 2020

Vestido de 15 anos 2020 Branco

Quando pensamos em uma festa de debutante é inevitável não lembrar logo dos belíssimos vestidos brancos. Eles podem ser todo em branco, mas a maioria prefere inserir detalhes em alguns tons da festa, dando um charme todo especial a peça.

Esses vestido de 15 anos 2020 podem ser mais fluidos ou mais no estilo princesas, com suas enormes saias, que são geralmente os escolhidos na hora de dançar a valsa. A intenção real desse vestido é tornar a menina naquele momento em uma verdadeira princesa, sendo todo o centro das atenções.

✓ Montou o look? Confira também:

Os vestidos brancos remetem a pureza do início da adolescência, por isso ainda são tão requisitados, sem contar que são lindos, e realçam toda a beleza juvenil.

Vestido de 15 anos 2020 Vestido de 15 anos 2020 Vestido de 15 anos 2020 Vestido de 15 anos 2020

Vestido de 15 Anos 2020 Rosa

Outra cor bastante escolhida para as debutantes é o rosa, os vestido de 15 anos 2020 quando confeccionados em tons de rosa, trazem toda a feminilidade daquele momento, deixando a mocinha super meiga e angelical.

Essa cor, por ainda ser uma das preferidas das garotas é muito concorrida. Os vestidos podem ser nos mais variados tons, e podem também casar perfeitamente com a cartela de cores escolhida para a festa.

✓ Veja as tendências em vestidos para casamento 2020

Não precisa ficar apenas no vestido da valsa, levando em consideração que nas festas mais modernas, as meninas utilizam até três vestidos, um para receber os convidados, um para o momento da valsa e outro mais leve para dançar com os amigos, qualquer um desses vestidos poderá ser feito na tonalidade de rosa.

Vestido de 15 anos 2020 Vestido de 15 anos 2020 Vestido de 15 anos 2020

Vestido de debutante

Que atire a primeira pedra quem foi uma garota que nunca sonhou em ser umas das princesas Disney. É nesse momento de festividade e de realizar sonhos que muita garotas aproveitam o momento da sua festa de debutantes para entrar no papel.

✓ Inspire-se também com os vestidos de festas longos 2020

Pensando assim é feito um verdadeiro mutirão de profissionais buscando fazer a decoração da festa toda voltada para os lindos filmes, e, quando chega na hora do vestido, o encanto vem com força total.

Os vestido de 15 anos 2020 inspirados nas princesas são lindos, tanto nos modelos quantos nas cores, se você já pensou em fazer sua festa nesses temas, vá sem medo, os vestidos inspiração falam por si.


Vestido de 15 anos 2020 preto

Se você é mãe e sua filha chegou em casa dizendo que a cor escolhida para o vestido de debutante seria preta, respira e não pira!

Se engana quem acha que os vestidos de 15 anos 2020 mais escuros ou até mesmo os pretos podem ficar muito pesados para o momento. Esses vestidos tem uma beleza particular e conseguem sim ficar igualmente angelicais aos demais.

Tudo irá depender da produção por completo. Se o vestido ganhar tons de brilhos, rendas e outros toques mais suaves, vão se moldando a beleza das jovens garotas.

Além disso, uma maquiagem mais suave o penteado também irão fazer total diferença no conjunto final.

Vestido de 15 anos 2020 Vestido de 15 anos 2020 Vestido de 15 anos 2020 Vestido de 15 anos 2020 Vestido de 15 anos 2020

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar