Vestidos com Paetês 2020: FOTOS, Modelos e Tendências

Vestidos com paetês 2020 foram feitos para quem ama chamar atenção por onde passa. Os modelos possuem muito brilho e requinte, sendo ideais para serem usados em festas mais pomposas, como casamento e formatura. Se você quer arrasar com um look que mescla sofisticação e luxo, precisa conferir os vestidos com paetês 2020.

Como se trata de tecido brilhoso, é aconselhável usar o vestido com paetê à noite. Dessa forma, você consegue atrair atenção com seu visual todo iluminado.

Vestidos com Paetês 2020
Vestidos com Paetês 2020

Para te ajudar a encontrar aquele vestido luxuoso e com paetês fizemos uma lista com as peças mais bonitas. São diversos modelos, em diferentes tons e estilos para você se inspirar. Confira!

A origem dos Vestidos com Paetês

Não é de hoje que os paetês existem para deixar qualquer look a cara da riqueza. O paetê, cuja origem vem de Sequin em inglês, e Sikka em árabe, tem um significado curioso: moeda.

As tais “moedas” serviam para adornar as roupas de reis e rainhas, além de ciganos viajantes, uma forma de mostrar todo a sua riqueza e status.

Com o passar do tempo, as lantejoulas, como também são chamadas os paetês, foram comercializadas nos EUA, ganharam a Broadway e adornaram vestidos no início da década de 40. Sim, o negócio é bem antigo.

Mas as lantejoulas não pararam por aí, e foram abrilhantar as discotecas nos anos 60/70, se popularizaram nos anos 80 – graças a Madonna, David Bowie e Michael Jackson – e viraram marca registrada das chacretes aqui no Brasil.

Vestidos com Paetês

Hoje, os vestidos com paetês continuam em alta e podem ser encontrados tanto no formato fosco quanto na forma original, ou seja, com bastante brilho. Veja quais os modelos que são tendência 2020!

Vestidos Curtos com Paetês 2020

Os vestidos curtos com paetês 2020, como qualquer peça com lantejoulas, são muito mais indicados para usar à noite, mas é possível deixar o look menos carregado ao optar por paetês foscos e opacos. Dessa forma, dá para investir nessas peças em eventos durante o dia.

Tem vestidos de veludo com paetês, tubinho, com ou sem manga – de todos os tipos para que você possa exibir toda a sua sensualidade com esse modelo curto de paetês.

✓ Veja mais vestidos:

Vestidos com Paetês curtos Vestidos com Paetês branco

Vestidos Longos com Paetês

Tem coisa mais elegante que vestidos longos com paetês? Seja prateado, dourado ou qualquer outra cor, os vestidos compridos deixam qualquer mulher elegante, ainda mais com aquela fenda poderosa nas pernas.

Se você é do tipo que “se não for para sair de casa e brilhar, você nem sai”, aposte nos longos vestidos de paetês dourados ou de prata. São excelentes opções para arrasar nas festas de fim de ano.

Vestidos com Paetês 2020 Pretos

Sabe aquele evento para qual você foi convidada, mas não sabe que roupa vestir? Vai de pretinho básico que não tem erro! Os vestidos com paetês 2020 pretos combinam com qualquer evento e caem super bem em todas as mulheres.

É a cor mais democrática do guarda-roupa, pois vai bem com maquiagem clean ou aquela super produzida. O paetê preto contribui para o vestido ganhar aquele toque sofisticado independente do padrão escolhido.

✓ Confira mais tendências:

Vestidos paetês 2020 rendado

Não gosta de tanto brilho mas também não dispensa um holofote? Então você pode adotar dois materiais, que separados já causam – imagine juntos? Trata-se da renda e do atemporal paetê.

Os vestidos com renda e paetês têm aquele acabamento que mescla elegância e sutileza, perfeitos para quem foge do brilho intenso. É possível encontrar esses vestidos com paetês e rendas em diferentes composições, tendo o preto como a base para qualquer tom.

Curtiu alguns desses vestidos com paetês 2020? Então confira outras peças que selecionamos para você, cada um com padronagem diferente. Com certeza, um desses vestidos de paetês vai combinar com o seu estilo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar