Vestidos com Decote nas Costas 2022: Fotos, Modelos e Tendências

Os vestidos com decote nas costas 2022 estão sendo um sucesso entre as mulheres, pois além de garantir beleza e sofisticação, os vestidos com decote nas costas 2022 podem ser um excelente exemplo de glamour e composição lindo de um look. Veja mais dicas abaixo!

Vestidos com decote nas costas 2022
Vestidos com decote nas costas 2022

Como escolher um vestido com decote nas costas

A principal dica é você combinar o vestido com o seu evento, afinal, o decote já garante um ‘ar’ sexy e que chama atenção por onde passar. Outra coisa que deve ser levada em consideração na escolha do vestido além da cor é o tecido. Os tecidos mais rígidos lembram o inverno e podem ser escolhidos além da beleza como aquecimento.

Já os mais emolientes podem ser escolhidos para o verão pois garantem frescor e muita leveza.

Outra dica é que se o vestido escolhido usar um decote nas costas, a parte frontal não precisa de decote ou deve ser escolhido um menor para acentuar a beleza e não atrapalhar o look. Os acessórios podem ser utilizados com muito glamour. A preferência é por maxi colares que podem ser na parte de trás ou na frente, a depender do visual escolhido.

A renda também pode compor o visual com muito estilo e pode ser escolhida para festas de aniversário e noites glamorosas. O tamanho do decote varia do perfil de cada pessoa e da personalidade de cada um. 

O decote versal pode ser entrelaçado para um ar de mistério. Veja dicas de como usar vestidos com decote nas costas 2022.


Vestidos com decote nas costas 2022 curto

Os vestidos curtos são um exemplo de quem deseja estilo e gosta de um visual mais curtinho. As cores mais escuras como preto, marrom, ou tons de azul mais intenso podem ser usados à noite, já os florais, são preferência de quem deseja um estilo mais bonito, mas que não perca a leveza de um dia ensolarado.

As bolsas também podem ser usadas para compor o look. É importante lembrar que o calçado pode garantir um visual mais arrumado ou despojado.

Se o seu vestido for floral ou com visual mais alegre, pode utilizar sandálias rasteiras ou presas na perna. Para um estilo mais elegante, sapatos de salto alto como scarpin são uma boa pedida e podem combinar bastante com vestidos decotados 2022.


Verão e vestido com decote nas costas

O verão é uma ótima estação para quem deseja ousar no look. As roupas com um visual mais alegre podem ser escolhidas a longo ou curto a depender do estilo de cada um. O vestido curto é para quem gosta de ousar, os longos já são para quem tem o estilo mais romântico e o visual mais moderno e recatado.

vestidos com decote nas costas 2022

vestidos com decote nas costas 2022

vestidos com decote nas costas 2022

vestidos com decote nas costas 2022

✓ Veja mais dicas de moda para arrasar no seu 2022:

Os tecidos brancos ou de tonalidade mais clara são os mais escolhidos. Entre os tecidos mais escolhidos estão o linho, seda, algodão, tencel e viscose. As peças têm um caimento leve o que é próprio para a estação.

O motivo para que os tecidos de algodão são escolhidos por terem os melhores preços mais acessíveis e modelagens modernas.

 

O tencel apesar de menos conhecido, é uma excelente escolha para o verão e para quem deseja um look alinhado. De aparência similar à seda, os vestidos com decote nas costas 2022 com esse tecido apresenta o decote bonito e que combina com todo o visual.

Para mais detalhes sobre os vestidos com decote nas costas 2022, continue acompanhando o portal.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar