Vestido Mullet 2020: FOTOS, Modelos e Tendências

Para quem curte um modelo de roupa que valorize as curvas da mulherada, certamente vai gostar do vestido Mullet 2020, uma tendência que voltou com tudo! A modelagem assimétrica do vestido Mullet 2020 traz um toque de ousadia e frescor, principalmente no verão.

Vestido Mullet 2020

Vestido Mullet 2020

A tendência é apostar em tecidos leves, com estampas florais para o dia a dia, ou uma estamparia lisa, de cor neutra para o trabalho. Há também os modelos rendados que emprestam uma imagem de delicado e romântico a qualquer pessoa.

Mas não importa a sua escolha, pois há sempre um modelo Mullet para agradar cada perfil. Por isso, acompanhe os looks de vestidos neste post e aproveite essa trend!

As tendências do vestido Mullet 2020

Desde os vestidos mais retos, marcados na cintura, até os queridinhos do verão – florais –, a modelagem Mullet está prometendo ser a sensação de 2020.

Trata-se daquele estilo de roupa com a saia mais curta na frente e comprida atrás. Alguns modelos, inclusive, são bem maiores atrás, quase parecendo uma cauda.

Claro que há mulheres que reviram os olhos para o look assimétrico que o Mullet proporciona, mas saiba que ele fica perfeito para todo tipo de corpo, viu?

Se você for magra e alta, por exemplo, pode apostar nas sandálias baixas e nos vestidos mais larguinhos. Já para quem tiver a silhueta mais cheinha, dá para usar um cinto e um salto alto. E para modelos plus size?

✓ Conheça mais modelos em alta:

Nesse caso, um vestido Mullet 2020 comprido, com a parte da frente atingindo a altura midi (um pouco abaixo dos joelhos) e um salto alto para equilibrar as medidas e alongar a silhueta. Fica incrível!

A seguir, você vai descobrir que há diferentes modelos do Mullet sendo usados em diferentes situações. Confira!

Modelos de vestidos assimétricos Mullet 2020

Estampado ou com renda? Curto ou comprido? Não importa! Dependendo da ocasião, é possível investir nos vestidos Mullet 2020, pois fazem toda a diferença, nem que seja no local de trabalho ou um passeio à beira da praia.

Portanto, se você curte uma assimetria e está em busca de um visual repaginado, conheça o que é tendência no mundo da moda Mullet!

Apostando nas estampas Mullet

Estampa de bolinha, geométrica, animal print ou floral – existem diversas estamparias para vestidos e que ficam incríveis no look Mullet. Dê uma olhada!

Vestidos de renda Mullet 2020

Como é possível que alguém ainda não tenha se rendido aos vestidos de renda verão 2020? O modelo deixa o visual mais romântico e gracioso, mas unindo-se ao vestido Mullet você obtém um look mais sexy, sem ser vulgar.

✓ Confira mais tendências:

Look assimétrico no trabalho

A assimetria do vestido Mullet 2020 pode ser ousada e sensual, uma vez que a tendência é exibir as pernocas, não é mesmo? Mas isso não impede de usar o modelito no local de trabalho. A sugestão, no entanto, é apostar em uma textura lisa e neutra.

Look festa com vestido Mullet 2020

E já que é para exibir as pernas e ser feliz, é claro que não podia faltar os looks para festas com o vestido Mullet 2020, não é verdade? Do pretinho básico ao vermelho gritante, há muitos modelos para escolher e usar em diferentes eventos festivos.

E então, já sabe em qual vestido Mullet vai investir para 2020? Aproveite essa tendência e invista em um look mais fresco, sério ou festivo, mas não deixa de usar a tendência!

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

Vestido Mullet 2020: FOTOS, Modelos e Tendências

Adicionar Comentário