Tendências de Botas 2021: Looks com Botas, Modelos e Fotos

Quando o inverno chega, um dos itens que são mais explorado na época são as botas. Não importa se ela está ali guardadinha há algum tempo, as tendências de botas 2021 sempre acabam voltando em algum momento. Como a moda a bastante sazonal, vamos trazer várias tendências de botas 2021 para que você possa se inspirar e já cair em campo com as suas. Confira várias dicas no post a seguir!

Tendências de Botas 2021
Tendências de Botas 2021

Tendências de botas cano curto

As bostas de cano curto são muito procuradas pelas mulheres, elas podem variar bastante de cor, mas, as preferidas ficam sempre entre o preto, marrom e caramelo.

São vários modelos de cano curtinho que podem ser explorados com vários looks diferentes, indo bem de saia, calça ou vestidos jeans 2021, as botas curtas são super indicadas para dias frios.

Os passeios na fazenda, looks mais modernos e várias propostas diferentes também podem ser montadas.

Com uma calça preta, uma bota tratorada com salto já fica com um visual super rocker, já uma botinha de salto baixo e uma roupa floral fica super romântico. A versatilidade com que o visual pode ser composto pode enriquecer qualquer proposta.

 


Botas de montaria

As botas no estilo montaria são utilizadas há bastante tempo. No começo essas botas foram criadas como o próprio nome diz voltado para as pessoas quem montavam a cavalo.

✓ Fique por dentro dos melhores looks executivos feminino 2021

Criando um estilo peculiar, esses itens logo começaram a ganhar as passarelas. Com detalhes mais sofisticados e produções caprichadas, as botas de montariam estão cada vez mais modernas e incrementadas.

São vários itens que essas botas podem ganhar, desde materiais super caro como couro de jacaré e outros mais específicos, como fivelas, desenhos feitos a mão e até joias.

Uma coisa não podemos negar, um dia frio, com um look mais elaborado e uma bota montaria, casam super bem e dão um charme incrível a mulher, deixando com que ela fique quentinha e elegante ao mesmo tempo.


Tendências de Botas 2021 maxi

Um modelo de botas que era pouco utilizado, mas que nos últimos anos vem invadindo com força as vitrines e passarelas são as tendências de botas 2021 maxi.

✓ Encontre o seu look com short jeans

Com um cano super alongado, essas botas são bastante específicas para montar visuais mais incrementados. Por possuir um cano tão alto, elas precisam ser utilizadas com algumas roupas mais específicas, como calça legging feminina 2021 ou saias mais curtas.

Esses modelos de botas são indicados para mulheres mais altas e longilíneas. Mas, se você não é nada disso, provou o modelo e curtiu o resultado, não tem problema, vai fundo.

A moda está dentro de cada uma de nós e deve ser explorada conforme nosso gosto.

Esse modelo pode se apresentar em diversas cores e materiais, bem como também podem variar bastante de saltos e formato de bicos.

Tendências de Botas 2021

Tendências de Botas 2021

Tendências de Botas 2021

Tendências de Botas 2021

Tendências de Botas 2021


Tendências de Botas 2021 fotos

Não importa qual o modelo preferido, as botas são itens que devem fazer parte do seu armário. Mesmo que você more em uma cidade ou estado que não faça tanto frio, sempre existirão os dias chuvosos.

Além disso, as botas também são muito utilizadas nos meses de junho e julho pelo Brasil afora, tendo em vista as festas juninas. Uma boa junção para os seus vestidos juninos!

Outra dica, é manter sua bota sempre bem armazenada, de preferência, na caixa e com os canos preenchidos com papel para manter o formato sem fazer dobraduras.

Se a peça for em couro, é bom hidratar algumas vezes no ano, para que não perca o brilho ou acabe ressecando. Vejam mais looks que trouxemos para vocês se inspirarem a seguir:

Tendências de Botas 2021

Tendências de Botas 2021

Tendências de Botas 2021

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar