Tendência Tie Dye 2020: Técnicas, Looks e Como Fazer

As tendências antigas estão voltando com tudo. A exemplo disso estão as pochetes e a nossa linda tendência tie dye 2020. Se você ainda não curte muito, vai precisar se acostumar, pois a tendência tie dye 2020, técnica de tingimento com corantes estilo hippie promete ser o queridinho do verão brasileiro!

Tendência Tie Dye 2020
Tendência Tie Dye 2020

Esse estilo combina cores de um jeito único, cada peça se torna diferente da outra, há diversos estilos e opções, desde as cores mais fortes até as mais básicas e muitas celebridades estão incluindo a peça ao look, que fica um arraso e já ganhou muitos corações.

Mas, se você tem receio de incluir a peça ao seu guarda-roupa, a dica é combinar com uma peça mais neutra. Por exemplo, você pode escolher uma camiseta com as cores marcantes do tie dye 2020 e combinar com um jeans mais clássico. Você vai ficar super estilosa!

Tendência Tie Dye 2020 em camisetas

Se o que você busca é um look mais descontraído, o tie dye 2020 é perfeito para você! Diferentes cores e estilos podem ser combinadas com calças, calções ou saias jeans. Fica um arraso e super leve.

Você pode apostar nas camisetas com o detalhe de amarração no fim da peça, afinal ela super combina com a tendência e ainda complementar com um tênis ou rasteirinha.

Caso você ame acessórios e não viva sem, busque por um estilo mais neutro para não ficar muito carregado.

✓ Veja mais tendências:

Looks para o trabalho com Tie Dye 2020 

Que essa estampa está mais atrelada ao look descontraído de passeio ou fim de semana, todo mundo sabe. Mas, engana-se quem pensa que só para essas ocasiões é uma boa escolha.

Se seu ambiente de trabalho é mais sério e exigem roupas sociais, a boa notícia é que para essa estação haverá muitas estampas em tons terrosos e sem muitas misturas que ficam perfeitos com looks mais formais.

Com essa combinação, você pode dar um up no seu visual, mas sem exagerar demais!

✓ Confira mais looks em alta:

Como fazer tie dye em um biquíni?

O verão 2020 está quase chegando ao fim, mas ainda há muito tempo para aproveitar em piscinas, rios ou praias. E, a boa notícia é que a tendência tie dye 2020 fica um arraso em biquínis.

Se você quer incorporar esse estilo maravilhoso no seu biquíni, porém não sabe como nós te ensinamos um passo a passo bem simples de como fazer tie dye. Vamos lá garotas?!

Você vai precisar de:

  • Biquíni branco ou de cores claras;
  • Os corantes específicos para tecidos sintéticos com as cores que você desejar;
  • Água fervente;
  • Elásticos (daquele de dinheiro mesmo);
  • Barbantes.

Como fazer tie dye em seu biquíni:

  1. Em primeiro lugar, amarre bem as partes do biquíni que você deseja deixar na cor original para, assim, garantir que aquele pedaço não ficará com o tingimento;
  2. Se o tie dye for feito com uma mescla de cores, faça o procedimento indicado amarre a parte que não receberá o corante com um saco plástico bem vedado e com o mínimo de ar possível;
  3. Prenda o saco com um barbante;
  4. Agora, você precisa dissolver o corante em água bem quente;
  5. Após isso, mergulhe o biquíni no corante. Deixe a parte com o plástico para fora do recipiente;
  6. Deixe por 30 minutos, mexendo de vez em quando.
  7. Quando o tempo tiver passado, retire da bacia e deixe escorrer bem;
  8. Depois que estiver escorrido bem a água, comece a preparar a parte que receberá outra cor. Para isso, passe o plástico na parte que já foi tingida e faça o mesmo procedimento, deixando dessa vez a parte branca do biquíni na nova cor que está diluída em água fervente.
  9. Espere esfriar;
  10. Retire os plásticos e elásticos;
  11. Enxágue a peça com água fria e corrente até que não solte mais cor. 
  12. Deixe secar.

Pronto, sua peça está linda e você já pode sair arrasar!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar