Tendência Primavera Verão 2024: Lista de Tendências

As tendência primavera verão 2024 já estão em todas as lojas de fast fashion do país. Depois dos desfiles de moda, é questão de tempo até que todas as possibilidades de looks, recortes, peças e outros caimentos cheguem até o nosso guarda-roupa. Está de olho nas próximas tendências? Então veja tudo o que você precisa saber logo abaixo.

Opções de look para primavera verão 2024
Fonte: Reprodução | Blog Foreli

Tendências primavera verão 2024

Depois da finalização do último desfile da NYFW – New York Fashion Week, é questão de tempo até que todas as lojas comecem a receber as próximas peças de roupa com as cores, recortes e caimentos que serão tendência primavera verão 2024.

Peças de roupa para utiliza em primavera verão 2024
Fonte: Reprodução | JK Shopping

Assim, analisamos todos os desfiles e notamos as tendências de moda estarão presentes para o próximo ano. Ficou ansioso? Então você está no lugar certo. Vamos lhe mostrar no que você deve apostar e investir para o próximo ano para ficar dentro das tendências de moda.

http://Moça%20à%20beria%20da%20piscina%20usando%20saída%20de%20praia%20longa%20branca
calor
Saídas de Praia 2024

5 modelos para arrasar no verão.

Conferir!
Você permanecerá no site atual

2024 com certeza será um ano muito colorido, com babados, caimentos e tecidos que já são conhecidos por nós, mas com recortes que você jamais imaginou. O jeans e a renda também estão repaginados. Vamos conferir?

Looks com flores e jeans
Fonte: Reprodução | Pinterest

Azul bebê em todas as peças de roupas

Se você gosta de azul bebê, se prepare para vê-la em várias peças. Em todos os desfiles, pudemos ver várias peças que traziam consigo o tom. Nos últimos anos, as empresas tem apostados em tons claros como lavanda, verde lima, e agora é a vez do azul.

Opções de peça de roupa tendência primavera verão 2024 azul
Fonte: Reprodução | Pinterest

O tom, que muitos acreditam estar próximos de cores mais românticas e meigas, pode ser usada também para compor looks super sofisticados, bonitos e cheios de personalidade, mesmo para quem não quer montar um look super romântico.

A tendência do prata voltou na tendência primavera verão 2024

Há alguns meses, estamos escrevendo sobre o prata e o perolado, que suavemente voltaram a fazer parte dos tons de calçados, unhas e outras tendências. Assim, a cor volta com tudo como tendência primavera verão 2024. Se você gosta do tom mais cintilante, é hora de apostar na cor em unhas, calçados e roupas.

Looks e elementos prateados para 2024
Fonte: Reprodução | Revista Cláudia

A cor apareceu nos desfiles de moda em 2023/2024. E o mais interessante é que você encontra peças prateadas dos mais diversos tipos. Portanto, está liberado jaqueta prata? Claro que sim! Mas não só ela. Aposte em cintos, saias e vários outros componentes para compor o look.

Peças de roupas prateados para primavera verão 2024
Fonte: Reprodução | Guia de Tendências

Sapatilhas e calçados com tiras para 2024

Há quem fique com arrepios só de ouvir falar que as sapatilhas estão de volta. Mas não precisa ficar apreensiva, pois as formas de uso do calçado estão mais modernizados. Assim, você verá muitas sapatilhas com tiras na tendência primavera verão 2024, o que não ocorria antes.

Look com tendências primavera-verão 2024: azul bebê e sapatilha com tiras vermelha
Fonte: Reprodução | Pinterest

E olha que as americanas e fashionistas de todo o mundo já passaram a acrescentar alguns modelos de sapatilhas em seus armários. Super legal, não é? A moda de reinventa e permite que você utilize-a da forma como preferir.

Assim, além das sapatilhas, você também encontrará sapatos de diferentes modelos, mas que também irão utilizar as tiras para deixar o look fashionista. Portanto, você pode apostar em cores diferentes, formatos e também recortes que valorizem os seus pés.

Sapatos de salto com tiras
Fonte: Reprodução | Pinterest

Babados para um look mais romântico

Os babados, depois de muitos anos, voltaram a ser uma tendência. Assim, embora não sejam os favoritos da maioria, também foram destaque nas passarelas. Assim, você poderá apostar em babados nas saias, vestidos e até mesmo nas calças (esse último é polêmico, eu sei!).

Vestidos curto e longos com babados
Fonte: Reprodução | Revista Cláudia

Para finalizar, lembre-se que estamos lhe mostrando ideias e inspirações. Mas, ainda que todas esses tendências estejam presentes nos próximos desfiles, é hora de entender o que combina com você e com seus looks, mas nunca fique refém de moda, se ela não te agradar ou valorizar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Cindy Borges LimaProfessora de Direito apaixonada pelo o incrível mundo da moda! Há mais de 3 anos criando conteúdo de moda, beleza e decoração para um mundo mais bonito.
Veja mais ›
Fechar