Tendência Animal Print 2020: Inspirações, Como Usar? Dicas de Look

A tendência animal print 2020 já conquistou muita gente em outros anos, mas hoje ela se destaca por ser uma peça mais moderna e menos chamativa. Estampas de oncinha, zebra, cobra e leopardo ganharam variações em roupas e acessórios, fazendo assim uma tendência animal print 2020.

Um bom exemplo disso é o animal print em cores vibrantes, como o neon, que brilhou no verão. Amarelo, rosa e verde garantem um toque colorido ao look animal, que só varia com o tempo, mas nunca sai de moda por ser atemporal.

Mas, se você sempre torceu o nariz para as estampas de animais, considere dar uma chance a esse visual moderno e criativo. Você vai conferir incríveis inspirações e dicas de como usar a peça sem pesar no visual. Vamos lá!

Como usar a tendência animal print 2020?

Você deve se lembrar que o animal print era considerado um estilo mais chamativo, típicos de festas e que podia não combinar com todas as peças, não é?

Mas a tendência 2020 é misturar estampas e cores com animal print, e conseguir um mix descolado e fashion.

Por isso, vamos destacar algumas dicas de look animal para você decidir se é hora de dar uma chance ao visual ou não. Veja só:

  • O neon ganhou visibilidade no último verão, fazendo uma dobradinha alegre com as estampas animal. Um acessório de cor viva pode dar um up na peça com estampa de oncinha, por exemplo;
  • O look sport wear parece não combinar com a tendência animal print 2020? Que nada! A aparência descolada e despojada das roupas street ficam ótimos com o look glam da estampa de bichos. Imagine um blusão com saia de zebra e arrase por aí!

  • Dá para fazer um mix de estampas com animal print, viu? Estampas de poá, floral ou a tendência Tie Dye 2020, tornam qualquer visual em algo super estiloso. Aposte em um vestido de estampa tie dye + animal print e um maxi colar;

  • E já que citamos os acessórios, o animal print também é tendência em 2020 nos queridinhos que nos acompanham. Bolsa, cinto, bijouterias – uma gama de produtos que se renderam à estampa mais amada e odiada de todos os tempos!

Agora que você conferiu as dicas de looks, vamos conferir mais fotos que podem te inspirar a ter a oncinha, a zebrinha, o leopardo – quem sabe a vaca? – no seu guarda-roupa.

Animal print com peças neon

Sabe aquela blusa verde neon que você ganhou de amigo oculto e não sabe quando usar? Chegou a hora de arrasar com ela, combinando com uma estampa de oncinha, que tal?

Garante um visual glam com looks de sport wear

Camiseta branca e larga, tênis, mochila, look bem esportista, aí vem você e mistura com um saiote de oncinha? Claro! Você pode aderir à tendência sport wear para criar um efeito mais glamouroso com o animal print em 2020.

Mix de estampas com animal print

Lembra que citamos o poá e o tie dye? Esses são apenas alguns dos looks para você fazer um mix de estampas com o animal print. Veja o resultado!

✓ Veja outras ideias para montar seus looks:

Animal Print Colorido 

Imagine você toda no look animal, mas as peças terem a mesma cor colorida e em tons diferentes? Ousaria?

Tendência Animal Print 2020

Tendência animal print em acessório em 2020

Bolsas, cintos, sapatos, bijouterias, lenços – onde mais podemos ver o animal print ser trend? Se você tem medo de chamar muita atenção, aposte em um acessório básico só para quebrar o visual sério de um dia de trabalho.

✓ Se inspire com mais tendências:

Tendência Animal Print ACESSÓRIOS Tendência Animal Print 2020

E então, você pretende dar uma chance à tendência animal print 2020? São diversos looks para montar e tirar aquele ar de festa chamativo. Aproveite, pois as estampas de animal são clássicas e atemporais, sendo assim, bem difíceis de sair de moda.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar