Tatuagem Feminina: Pulso, Ombro, Costas, Braço e Perna (Dicas)

Já pensou em fazer uma tatuagem feminina? Muitas mulheres ficam com medo na hora de fazerem tatuagens e acabam deixando para lá. Se você tem medo, ou está com dúvidas, saiba que existem lindas tatuagens femininas pequenas, que podem ser o seu pontapé inicial. Agora, se você já está acostumada a fazer tatuagem feminina, você também vai se encantar com os modelos abaixo, confira!

Tatuagem Feminina
Tatuagem Feminina

Tatuagem Feminina

A tatuagem feminina é mesmo linda e pode ser aplicada em qualquer parte do corpo. Por exemplo, as mulheres mais tímidas preferem tatuagens menores e ainda em locais que dê para disfarçar.

Já as mulheres mais ousadas preferem as tatuagens grandes ou gigantes e que apareçam mesmo. Por isso, existem tatuagens das mais diversas que continuam dentro da moda feminina.

Você pode aplicar a tatuagem feminina no pulso, no ombro, nas costas, no braço e nas pernas. Tudo vai depender da sua preferência e gosto.

As opções são tantas que é muito difícil encontrar a tatuagem ideal, sem ficar com dúvidas. Mas, para te ajudar, preparamos algumas inspirações para você.

Confira!


Tatuagem feminina no pulso

Para as mulheres que gostam de tatuagens mais discretas, elas preferem utilizar a tatuagem feminina no pulso. Isso porque, os modelos para pulso são mais discretos e bem menores do que nas outras partes do corpo.

Se você quer mostrar alguma mensagem, o pulso é um local ideal para escreve-la. Veja que lindas essas tatuagens das imagens.

✓ Veja mais dicas para se manter dentro das tendências da moda feminina para 2021:


Tatuagem feminina no ombro

E o que dizer da tatuagem feminina no ombro? Elas ficam incríveis e com o look certo, elas ficam maravilhosas e combinam perfeitamente em qualquer ocasião.

Você pode utilizar ramos de flores, frases, animais, tribais, entre outros desenhos. Modelos de tatuagens no ombro não falta.

Veja a seguir algumas tatuagens no ombro e escolha a sua.

✓ Confira várias dicas de decoração:

Repare que você pode utilizar tatuagens femininas grandes ou pequenas. Elas ficam lindas e combinam com tudo. Arrase e escolha a sua.

Elas podem ser coloridas, ou mesmo de uma cor só.


Tatuagem feminina nas costas

Outro local que é bem procurado para a tatuagem feminina, são as costas. Esse local é ideal para aquelas pessoas que precisam esconder a tatuagem, para o trabalho, por exemplo.

Infelizmente ainda existem muitos lugares que não aceitam tatuagens, embora isso esteja mudando um pouco. Se esse é o seu caso, você poderá esconder a tatuagem nas costas e mostra-las quando quiser.

E os desenhos para as costas são infinitos. Eles vão desde tribais até longos ramos de flores. Sua imaginação pode ir longe ao escolher o melhor desenho para você.

Confira.

Nas costas você ainda pode brincar com os desenhos e escolher se deseja nas costas toda ou em apenas parte dela. Ambos os modelos ficam lindos.


Tatuagem braço

Se você é uma mulher mais ousada e gosta de mostrar as suas tatuagens de longe, você vai gostar da tatuagem feminina no braço. 

Isso porque elas aparecem muito. Acredito que seja o local que mais apareça no corpo. Você pode utilizar a tatuagem no braço todo ou em apenas em um local do braço.

Elas podem ser coloridas e também de uma única cor.

Tatuagem Feminina

Tatuagem Feminina

Tatuagem Feminina

O importante é gostar de tatuagens extravagantes e cheias de personalidade.

Tatuagem Feminina


Dicas de tatuagem na perna

Outro local que é muito procurado para utilizar a tatuagem na perna. Seja na parte de trás ou na frente, você poderá utilizar muitos desenhos diferentes.

Veja algumas fotos que mostram como fazer a sua tatuagem feminina. 

Tatuagem Feminina

Tatuagem Feminina

Tatuagem Feminina

Tatuagem Feminina

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar