Sobre Nós

Moda 20” é um blog feminino, sempre ligado nas tendências de moda, dicas de beleza e estilo! Nossa maior paixão é conectar nossas leitoras as principais novidades fashions.

Por aqui é possível ficar por dentro do que está em alta, desde os looks para verão até o inverno! Além disso, inclusão é nosso nome do meio, por isso as tendências Plus Size também estão a todo vapor.

Nossa fonte de financiamento:

Em linhas gerais, somos financiados por anunciantes que utilizam a tecnologia programática para comprar espaços publicitários em nosso site.

Através de programas como o Google Adsense e de parcerias com grandes empresas, como Amazon, Google, Criteo, Verizon, dentre outras, esses espaços são comprados em um sistema altamente tecnológico e sem interferência humana. Ao navegar, o leitor aceita as políticas de privacidade e termos de uso.

Você já sabe, mas vale reforçar que esta fonte de financiamento não tem ligações com políticos, partidos ou órgãos governamentais e jamais interfere na independência editorial do projeto. Nosso compromisso maior é com você, leitor.

Dúvidas? Entre em contato conosco! Ah, não deixe de conhecer nossa página sobre política de privacidade.