Sammy Lee relata queda de cabelo durante a separação: como evitar?

Sammy Lee relata queda de cabelo nos stories e explica que a causa é estresse. Veja o que causou o estresse de Sammy capaz de provocar queda de cabelo e de que formas isso pode ser evitado.

publicidade
Sammy Lee relata queda de cabelo
Sammy Lee relata queda de cabelo

Sammy Lee relata queda de cabelo

Sammy Lee relata queda de cabelo no dia 23 de fevereiro, sofrendo com queda de cabelo. A ex-mulher do ex-BBB Pyong Lee, disse ainda, que acredita que a queda está sendo causada pelo estresse da separação, também anunciada no mesmo dia.

publicidade

A atriz ainda fez comentou sobre a situação nos stories:

“Preciso urgente cuidar do meu cabelo. Está caindo demais. É estresse e eu não estou fazendo nada. Meu cabelo está caindo muito. Está péssimo. Não sei o que eu faço da minha vida”.

Ainda, a explicação dada sobre o término, foi de que ambos estão seguindo caminhos diferentes e que por isso, não poderiam continuar com o relacionamento. Vale lembrar, que o casal possui um filho de 2 anos, o pequeno Jake.

publicidade

Sammy revelou também, que ambos mantêm amizade e respeito mútuo, o que indica que a separação é amigável. Além disso, o contato se mantém, pois o casal possui um filho.

Foto: purepeople

Causa da queda de cabelo

A queda de cabelo pode ser causada por diversos fatores: cigarro, insônia, falta de substâncias no organismo ou por estresse, como no caso de Sammy. Essa condição pode ser revertida com o auxílio de vitaminas, mas o principal fator a ser corrigido, é o emocional.

publicidade

Contudo, vitaminas e suplementos podem ajudar, porém o problema deve ser tratado na sua verdadeira causa. Por isso, nesse caso, é importante resolver as situação que estão causando desconforto e se preciso, procurar ajuda.


Como evitar queda de cabelo por estresse?

Podemos evitar a queda de cabelo com uma dieta equilibrada, alimentação diversificada e rica. Além disso, o auxílio de suplementos como a biotina também são bem vindos. Além disso, noites bem dormidas são essenciais.

Separamos uma lista com diversas maneiras de evitar a queda de cabelo causada por estresse. Confira:

publicidade
  • Tomar remédios ou suplementos alimentares;
  • Fazer uma dieta nutritiva;
  • Praticar atividades físicas;
  • Fazer terapia;
  • Dormir 8 horas por noite.

Fonte: tuasaude

Todos sabemos que cabelo cresce, mas demora. Além disso, mais do que a estética, um nível elevado de estresse capaz de interferir na saúde dos fios, está silenciosamente causando mais estragos na saúde. Por isso, cuide da estética, mas se preocupe com os outros efeitos nocivos do estresse também.

publicidade
Veja mais ›
Fechar