Saia Mullet 2020: FOTOS, Modelos, Tendências e Dicas de Look

A saia Mullet 2020 está de volta ao cenário da moda, com ares mais modernos e recortes assimétricos mais sutis. A tendência dos anos 80/90, cuja modelagem é mais longa atrás e curta na frente traz barras rodadas, uma bela aposta dessa saia Mullet 2020.

Se você ama seguir tendências e adora ousar no visual, continue em nosso post para conferir dicas e inspirações de looks com essa saia assimétrica. Você vai perceber como o visual polêmico de outrora ganha ares mais modernos em 2020. Vamos lá!

Dicas de looks com a saia Mullet 2020

Seja em um passeio, um dia de trabalho ou numa festa, a saia Mullet, conhecida por sua forte assimetria, voltou com tudo neste 2020. Mas, você sabia que a moda Mullet tinha virado hit das noivas graças a banda Guns N’ Roses?

Pois é, isso aconteceu no clipe November Rain, no qual a top model Stephanie Seymour subia ao altar com Axl Rose usando uma vestido de noiva Mullet.

O modelo ultrasexy se tornou hit da cultura pop e causou polêmica, já que o visual que se esperava de uma noiva era algo mais discreto.

Stephanie Seymour, usando vestido com a saia Mullet no videoclipe de November Rain.

No entanto, mesmo mantendo uma dose de sensualidade, a moda Mullet vem em 2020 com mais sutileza e mais adornos. É o caso dos babados na barra da frente da saia ou a transparência, dando mais elegância à peça polêmica dos anos 90.

O uso do cropped com a saia assimétrica é uma escolha acertada para quem quer deixar a ousadia mais evidente, além de ser perfeita para o verão.

✓ Veja mais inspirações e tendências:

Outra dica de look é que todas as saias Mullet ficam perfeitas com salto alto, mesmo o modelito mais simples consegue um status de rica para o visual. Mas também pode ser usada com tênis, deixando o look street style, principalmente com os babados na barra da saia.

De todo modo, a saia Mullet é a aposta certa para as mulheres que amam cropped e blusas sem alça, porque destacam bastante a assimetria da peça. Confira mais modelos!

Saia Mullet 2020 com babados

Se você não gosta de saias muito retas, vai aderir a saia Mullet com babados facilmente. Trata-se de um look que trouxe modernidade para 2020, além de trazer movimento à peça.

Se for apostar em modelos de cores fortes, faça um contraste com a blusa de cor mais clara ou vice-versa.

Saia assimétrica Mullet curta

A saia Mullet 2020 é mais comum no comprimento longo ou midi (um pouco abaixo dos joelhos), no entanto, nada impede de você usar uma saia assimétrica curta.

Mas opte sempre pela harmonia do conjunto: blusa curta para saias longas, e saias curtas com blusas maiores ou, que pelo menos, não sejam croppeds.

✓ Confira mais looks em alta:

Saia Mullet jeans 2020

Que tal juntar o clássico e atemporal jeans com a saia Mullet 2020? Ambos os modelos têm estilo vintage e podem vir acompanhados de outra tendência que marcou os últimos anos: o jeans destroyed, a peça rasgada que deixa o look mais despojado.

E essas foram as saias Mullet para 2020, podendo ser usadas em qualquer estação, inclusive no inverno. Basta um blazer ou casaquinho com uma bota/coturno para sair debaixo daquele friozinho sem perder o estilo.

Você também pretende adotar as saias assimétricas? Então escolha os modelos que possam deixar todo o look mais harmônico, sem que as cores ou o comprimento possam brigar entre si.

Saia Mullet 2020

 

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 10

Saia Mullet 2020: FOTOS, Modelos, Tendências e Dicas de Look

Adicionar Comentário