Saia Midi 2020: Tendências, FOTOS e Dicas de Looks

A saia midi 2020 vem com novas cores e estilos para quem ama um comprimento abaixo do joelho. Afinal, como a saia midi 2020 não sai de moda é de se esperar novas tendências, como os modelos rodados, plissados, justinhos, estampados, entre outros!

Saia midi 2020

Saia midi 2020

Além disso, são perfeitas para montar um look sofisticado ou mesmo casual, tornando as saias midi em uma roupa bem versátil. Se você quer descobrir como aproveitar essa peça curinga, é só continuar lendo este post!

Quem pode usar a Saia Midi 2020?

A saia midi 2020 é liberada para todas as pessoas que queiram andar elegantes e modernas, mas é claro que algumas dicas de looks são indispensáveis, né? Isso porque há muitas mulheres que temem usar essa peça curinga e acabar com o quadril mais largo ou parecer mais velha.

No entanto, as baixinhas são as que mais sofrem na hora de optar pelo modelo midi, visto que há o risco de evidenciarem ainda mais sua estatura. Por isso, vale algumas dicas para as baixinhas alongarem a silhueta logo abaixo:

  1. Aposte em estampas menores ou em tons neutros, como os nudes, pois essas cores dão a impressão de silhueta alongada;
  2. Use um salto médio ou alto, de preferência scarpins ou peep toes. As cores neutras sempre darão a ilusão de que você é mais longilínea do que é;

✓ Veja o que há tendências para moda verão 2020

  1. Prefira botas da mesma cor da saia midi, caso você tenha predileção para esse modelo de calçado;
  2. Marque a cintura com um cinto para melhorar a proporção do corpo. Prefira também usar tops ou blusas cropped para deixar a cintura em evidência;
  3. Monte looks da mesma cor, ou seja, blusa e saia midi monocromáticas para dar a impressão de silhueta longilínea.

Saia Midi 2020 Saia Midi 2020

Isso tudo também vai depender do seu gosto pessoal e de que maneira você monta seu look, afinal, uma saia midi com uma t-shirt ou blazer faz toda a diferença, principalmente se pensarmos no calçado.

Agora, que tal conhecer os tipos de saias midi e os diferentes looks que você pode conseguir com elas? Acompanhe!


Saia Midi 2020 justa

Seja de couro, jeans, tecido, com abotoamento frontal ou fenda lateral, as saias midi justas conferem um look sexy, moderno e chique. É o modelo preferido entre a mulherada porque alia um modelo sensual, porém versátil.

✓ Saiba qual o corte de cabelo feminino 2020 combina com seu rosto

É possível, por exemplo, usar a saia midi 2020 justa com t-shirt e tênis (para quebrar um pouco o efeito sexy); com blazer e salto fino (para algum evento formal ou trabalho); ou blusa e botas (para arrasar na balada ou no passeio).

Saia Midi 2020 Saia Midi 2020 Saia Midi 2020 Saia Midi 2020


Saia Midi com babado

Você já deve ter visto por aí nas vitrines de lojas e ficou receosa de usar as saias com babado de comprimento midi? Pois elas são forte tendência e você pode encontrar modelos variados de saia midi 2020 com babado.

✓ Fique por dentro das principais tendências para o inverno 2020

Tem babadão frontal em evasê, na barra, imitando cauda de sereia, e cada um mais lindo que o outro. Veja só esses modelitos:

Saia Midi 2020 Saia Midi 2020


Saias Midi rodadas 2020

Dá para empregar um estilo romântico à composição usando saias rodadas midi + t-shirt, ou se sentir poderosa de salto fino ou grosso. O bom das saias midi rodadas 2020 é justamente isso: variações de estilos com o mesmo modelo de saia.

Falando em versatilidade, as saias de modelo midi rodadas podem aparecer plissadas, com botões na parte frontal, estampadas ou assimétricas. Qual você prefere?

Saia Midi 2020

Saia Midi 2020


Saia Midi 2020 jeans

O que resulta a soma da elegante saia midi com o clássico jeans? Um look atemporal, moderno e juvenil! A peça jeans nunca sai de moda, e já vimos em diferentes lavagens, com efeito destroyed, e em cortes variados.

Logo, a saia midi jeans não se prende a uma modelagem única, trazendo, portanto, propostas incríveis para montar looks versáteis.

Já escolheu sua saia midi 2020? Lembre-se que o conjunto da obra faz toda a diferença para acompanhar o modelo de saia midi que você escolheu.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 7

Saia Midi 2020: Tendências, FOTOS e Dicas de Looks

Adicionar Comentário