Saia Evangélica 2024: Looks e Tendências para se Inspirar

A saia evangélica 2024 é uma das melhores peças na hora de montar os looks de dia-a-dia ou para eventos. Assim, você consegue ficar elegante e, ao mesmo tempo, despojada. Confira neste post os modelos que mais estão em alta:

looks com Saia Evangélica
Saia Evangélica 2024 (Fonte: Fashion Bubbles)

Saia evangélica 2024

Há vários modelos de saia evangélica 2024, uma mais linda do que a outra, que permite a montagem de looks lindos, elegante e sofisticados. Assim, os modelos que mais se destacam são: plissada, jeans com botões, jeans longo e lápis.

mulher usando t-shirt com saia
Fonte: Cacharrel Store

Cada uma dessas saia evangélica 2024 precisam ser combinadas com outras peças, conforme o estilo. Assim, há modelos que combinam com t-shirts e outras que ficam melhor com camisas ou blusas de tecidos mais nobres.

look all jeans
Fonte: All The Look

Dessa maneira, a depender da combinação, a saia evangélica 2024 pode ser usada para passeios, cultos ou, até mesmo, eventos bem sofisticados. Nesse último caso, aposte em modelagem mais nobre, como a saia lápis.

Saia plissada

A saia evangélica 2024 plissada é um modelo que era usado apenas em combinações super sofisticadas, devido ao tecido nobre. Porém, essa peça passou a fazer parte do guarda-roupa diário, sendo combinado, até mesmo, com t-shirts.

look com saia plissada
Fonte: Diferentes no Estilo

Outra forma de usar a saia evangélica 2024 plissada é com tênis casual ou, até mesmo, o esportivo. Com isso, você consegue quebrar o ar elegante e ainda trazer conforto para o visual despojado e super moderno.

look com saia plissada
Fonte: Cris Felix

Por fim, ela ainda pode ser combinada com moletom, camisas de manga longa ou jaquetas, sendo perfeitas para looks outono/inverno. Assim, a saia plissada mostra toda a sua versatilidade no mundo da moda.

http://moda%20praia%20evangélica%202024
verão
Moda Praia Evangélica 2024

Fresquinha sem Mostrar Demais!

Conferir!
Você permanecerá no site atual

Saia longa

Um dos modelos de saia evangélica 2024 mais usados é o longo. Porém, diferente do que muitos pensam, essa peça é indicada para a composição casual. Por isso mesmo, elas surgem bastante em cores alegres e com estampas.

look com saia longa
Fonte: @mocamorena

Nesse contexto, a saia evangélica 2024 longa surge muito com estampas florais. Assim, quem gosta de bastante detalhes nas roupas pode apostar nas versões mais chamativas, tanto na estampa floral como na base.

mulher com saia longa
Fonte: Via Tolentino

Porém, se você tem um estilo minimalista e, mesmo assim, deseja acompanhar as tendências de moda aposte em tons neutros e suaves. Já a estampa, mesmo floral, pode ser discreto, tanto no tamanho como na quantidade.

Saia lápis

A saia evangélica 2024 mais usada é, sem dúvidas, a clássica saia lápis. Porém, esse modelo sempre está acompanhando as novidades do mundo da moda. Por isso, neste ano vimos essa peça em couro.

look com saia lápis
Fonte: Patricinha Esperta

O mais comum é ver esse modelo na cor preta, trazendo um aspecto sofisticado, principalmente quando combinada com peças de tecido e modelagem nobre. Porém, assim como a saia plissada, ela também combina com peças despojadas.

Assim, você consegue encontrar a mesma peça com t-shirts lisas ou estampadas. Mesmo assim, o visual continua com um ar elegante, mas com uma pegada despojada. Com isso, a diferença se dará a partir da seleção dos acessórios e sapato.

Saia jeans

O último modelo que promete ser uma grande tendência no mundo da moda são as jeans. Isso porque, os looks all jeans está super em alta e, com isso, as saias não poderiam ficar de fora, aparecendo em tamanho normal, midi e longo.

look com saia jeans
Fonte: Vest&Invest

Em todos os modelos, elas surgem com botões na frente, bem ao estilo Y2K. Além disso, temos as versões com barra em babado. Já as longas surgem com fendas, para ajudar no movimento das pernas e facilitar o andar. Confira mais modelos:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Gláucia AlvesFormada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como redatora de portais de notícias, produzindo conteúdo sobre nichos variados e agora pesquisa e escreve para moda, beleza e life style.
Veja mais ›
Fechar