Moda Gestante 2023: Tendências e Inspirações de Looks para Grávidas

A moda gestante 2023 chegou com tudo. Por isso, trouxemos dicas para você ficar ainda mais linda e prepara para as estações. Veja a seguir mais informações sobre tendência, inspirações de looks e tudo para você ficar ainda mais bonita com a moda gestante 2023.

Moda gestante 2023
Moda gestante 2023

Looks para grávidas 2023

Se você chegou aqui para se inspirar está no lugar certo. Antes de tudo, é preciso conhecer o seu estilo a fim de criar visuais lindos e surpreendentes. Pensar no conforto é a primeira dica, o que não significa que você não possa se sentir sexy e mais especial.

É importante lembrar que as gravidinhas do ano tendem a ficar menos confortáveis com algumas peças, por isso, é preciso entender a proposta de cada estilo.

Vestir malhas confortáveis é uma excelente dica. Vestidinho e peças leves devem compor o seu visual daqui para frente.

✓ Fique linda o ano todo com o barrigão:

Moda Gestante 2023

Porém, é impossível falar de look sem pensar nos sapatos, então para deixar seu visual ainda mais bonito, elegante e confortável use e abuse de sapatilhas, tênis e sandálias rasteiras.

Confira ais dicas e fique ainda mais bonita com a moda gestante 2023.


Moda gestante 2023 verão

Sabemos que no verão o certo é usarmos peças mais leves, mas, como compor um look de uma gestantee deixá-la ainda mais bonita no verão? Pois bem, escolha tecidos que possa ajudar no movimento.

As saias também podem ser uma boa pedida para essa estação. No verão dê lugar estilo mais reto.

Imagem: Olook

Se você quer ficar ainda mais elegante, fuja das saias plissê pois este estilo garante um volume ainda maior para os quadris e deixam de evidenciar o barrigão lindo de uma gestante.

Moda Gestante 2023
Imagem: Olook

Calças mais soltinhas estilo pantalona fazem sucesso. Se você curte um pantacourt vai ficar ainda mais bonita e surpreendente.

✓ Combine o cabelo com o look:

Moda Gestante 2023
Imagem: Olook

Como usar moda gestante 2023 no inverno?

Se você quer dicas para usar no inverno, pode usar e abusar de cachecois. Buscar por aquecimento e conforto são as ideias principais. As calças skinny são uma excelente dica e deixa a gestante ainda mais bonita.

Os casacos também deixam o visual ainda mais bonito. Apostar em cardigãs é uma excelente pedida para deixar o visual surpreendente.

Se você não quer deixar de lado os vestidinhos, saiba que eles podem te deixar com um look lindo e confortável, desde que combinados com cachecois ou casacos. As toucas também podem te deixar  mais elegante e estilosa.


Como ser uma grávida estilosa?

As grávidas devem escolher aquilo que mais gostar e isso tem a ver desde a cores a roupas. Se você gosta de um visual mais sério e elegante, opte por roupas mais escuras. Os macacões são uma excelente pedida.

Como tendência e inspiração estão os macacões de tecido, os decotes também são uma boa dica se você gosta de ousar. As calças com elástico e elastano também são uma tendência para 2023.

Imagem: Olook

Se você quer um visual ainda mais jovens dê lugar as tshirts. São uma excelente dica para te deixar ainda mais moderna e podem ser combinadas com calças estilo boyfriend, pantalonas ou calças de malhas.

Imagem: Olook

Compor a moda gestante 2023 não é tão difícil assim.

Inicialmente é preciso identificar o seu vestilo e qual o tipo de roupa que mais lhe agradar. A partir daí que a decisão de compor o look pode ser feita.

As sobreposições também são uma boa dica para ficar ainda mais linda com a moda gestante 2023.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar