Roupas E-Girl 2020: Onde Comprar? Fotos e Estilos de Look (Inspirações)

As roupas e-girl 2020 são a nova mania das meninas que adoram o visual “emo” e gótico da geração passada. O termo e-girl (eletronic girl) se popularizou no TikTok, um famoso aplicativo de vídeos, e agora tomou conta da moda feminina. Mas, você já viu as roupas e-girl 2020 por aí?

Roupas e-girl 2020

Roupas E-girl 2020

A moda feminina das meninas da internet recebeu o nome de Aesthetic, que substituiu o termo Tumblr e serve para identificar o novo padrão de estética.

Desse modo, dentro do Aesthetic tem a e-girl, que mistura roupas pretas, acessórios pesados, cabelos coloridos e maquiagem carregada, como pede o estilo gótico da era 2000.

Além do look e-girl no meio Aesthetic, existem outros estilos, como a moda que veio do aplicativo VSCO Cam, que é mais básica, e da Soft Girl, que destaca roupas mais fofas e infantis.

Para você ficar por dentro dessa moda “emo” e aproveitar para arrasar no visual super pesado, venha comigo que eu te mostro as inspirações e onde comprar as roupas. Vamos lá!

O que é e-girl?

E-girl significa eletronic girl (garota eletrônica, na tradução livre) e representa meninas que adotam o visual “emo” (emotional hardcore) muito comum no início dos anos 2000.

Como não lembrar de My Chemical Romance, Panic! At the Disco, NX Zero, Paramore e AFI, não é mesmo? Bandas “emos” que eram referência para muitos jovens da época, cujo estilo musical era mais melancólico e profundo.

✓ Saiba como montar seu look, usando:

Egirl emo aesthetic

Mas você sabia que o termo e-girl já foi usado como termo pejorativo? Sim! As e-girls eram assim chamadas porque jogavam videogames apenas para chamar a atenção dos garotos.

No entanto, hoje, graças a popularização no TikTok – aplicativo para criação de vídeos, tão famosinho quanto o Instagram – o termo e-girl vem perdendo o teor machista e ganhando o vestuário e a necessaire.

Sendo assim, as roupas e-girl 2020 têm tudo para agradar as adolescentes que adoram seguir tendências. São peças escuras, com ou sem estampas fazendo alusão a animes ou videogames, bem como os acessórios e a maquiagem bem carregados em tons pretos ou coloridos, como pede o estilo gótico.

Está preparada para seguir a tendência também? Então vamos conferir um pouco mais sobre essa moda emocore!

✓ Confira as maiores tendências:

Looks com roupas e-girl 2020

Separamos alguns looks com as roupas estilo e-girl para você adotar em 2020. Mas vale observar que, muitas meninas usam filtros no TikTok, como sardinhas, tatuagens e outros itens que deixam a imagem mais bonita e divertida.

Veja qual delas você pretende investir seu rico dinheirinho para se transformar numa e-girl, confira!

Onde comprar as roupas e-girl 2020?

As meninas que querem seguir a moda das influencers da internet já têm lojas específicas, tanto para a VSCO Girl como para a Soft Girls.

E não é difícil encontrar roupas e acessórios para um look e-girl 2020. Basta garimpar em lojas on-line as vestimentas escuras e com estampas de animes e videogames.

Mas para te ajudar a encontrar as peças mais fácil, selecionamos as lojas de vestuário com roupas que você pode adotar o estilo e-girl, veja só:

  • Girl Power Store – Loja com moda diversificada para garotas autênticas. Dá para pesquisar pelos produtos e encontrar as peças para as eletronic girls.

  • Mercado Livre – Site popular com diversas lojas de vários segmentos. Fazendo uma busca por e-girl você encontra um acervo com muitas roupas e outras peças no estilo gótico.

  • Aliexpress – Se você não vê problema em comprar nas lojas estrangeiras, a Aliexpress é famosa por ter um catálogo diversificado. Lá, você se depara com roupas e acessórios e-girl.

  • Yoh Store – A loja on-line tem diversos itens da moda pop e cultura oriental, principalmente do universo Kawaii. Apesar de ser maioria com itens fofos que vão desde mochilas a perucas coloridas, o site tem uma seção só com moda gótica.

Gostou dessas roupas e-girl 2020, mas ainda tem dúvidas se vai optar pelo estilo ou não? Então veja no vídeo abaixo uma transformação em e-girl e descubra se é hora de radicalizar no visual ou não!

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 10

Roupas E-Girl 2020: Onde Comprar? Fotos e Estilos de Look (Inspirações)

Adicionar Comentário