Pochete Feminina 2020: Tendências, FOTOS e Dicas de Looks

A pochete feminina 2020 voltou com tudo. Esse acessório, que foi uma febre entre as décadas de 80 e 90, ressurge cheio de estampas, bordados e formatos diferenciados para nos apaixonarmos. E se você pensa que a pochete feminina 2020 só pode ser usada com look para o dia a dia, nós te mostramos que não é bem assim.

Pochete Feminina 2020
Pochete Feminina 2020

Com suas inúmeras variações e formatos, esse acessório ressurgiu nas passarelas e já virou uma febre entre a mulherada.

Porém, como tudo na vida, há quem ame e quem odeie a pochete, mas não dá para ignorar que, além de prática, ela deixa o look super estilo.

Assim, se você quer incrementar o visual é super fácil usá-la. Porém, é preciso personalidade e uma noção básica de combinação.

Se você, é uma apaixonada por tendências da moda e quer incluir a pochete no seu dia a dia ou está dividida em aderir ou não a essa tendência, confira as dicas de como usar e looks incríveis para se inspirar!

Pochete feminina como cinto 2020

Com camisetas, moletons, saias ou combinando com vestidos, a pochete feminina 2020 fica um arraso quando usada como um cinto.

Ela possui uma variedade enorme de formatos e materiais e por isso fica bem com qualquer estilo e, além de dar um up no visual, ainda deixa a silhueta bem marcada e linda.

Vale a pena apostar nesse estilo, não acha? Confira algumas fotos de como ela fica uma maravilha!

✓ Confira mais tendências:

Pochete feminina 2020 cruzada 

Cruzada, transpassada ou à tira colo. Há tantos nomes para esse estilo quanto modelos para escolher. A pochete feminina cruzada deixa o look super descolado, além de ser mais fácil de carregar quando está cheia. 

Esse estilo fica simplesmente maravilhoso com roupas esportivas, mas dependendo do modelo escolhido, pode ser combinado com roupas mais sociais, dando o ar de busy woman. 

Ao usar ela cruzada, você tem a opção de escolher modelos mais pequenos ou os mais grandes, como a pochete gigante que já caiu no gosto de muitas famosas. O visual fica lindo e bem moderninho.

Pochete feminina no meio da cintura

Há quem diga que com as novas opções de uso da pochete feminina, usá-la na cintura ficou para trás. Mas, isso não é de todo verdade. Muitas famosa ainda as usam e cá entre nós, é a forma mais elegante de todas.

Bem feminina, ela pode ser encontrada mais informal, com muitas correntes e bolsos, ou mais elegante em couro ou com topes e brilhos. Assim, você fica linda e cheia de elegância, além de demarcar bem a sua cintura.

Modelo tradicional de Pochete feminina 2020 

Para quem está começando a se aventurar no mundo da pochete e ainda está meio insegura usar a pochete feminina de forma tradicional é o modelo mais indicado. 

✓ Veja os modelos de vestidos:

Você pode colocar o acessório entre a cintura e o quadril,-  nem como um cinto ou demarcando muito a cintura – , de forma mais soltinha. E, garota, você pode apostar nesse estilo sem medo! Afinal é a forma mais básica de usar e à prova de erros. 

Mas, lembre-se que é necessário muita personalidade, então, não fique insegura, vai e arrasa!

Tendências pochete feminina 2020

Agora é a hora de nos inspirarmos meninas! Para isso, separamos algumas fotos de mulheres e estilosas que usam a pochete sem nenhuma vergonha, cheias de estilo e personalidade. Perfeitas demais! Confira:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar