100 Fotos para Penteados de Noivas para se inspirar Com e Sem Véu

Se está se preparando para casar, esse é o momento de conhecer quais são os penteados para noivas 2023. A moda se reinventa todos os anos, veja quais as novidades dos penteados para noivas 2023.

Penteados para Noivas 2023
Penteados para Noivas 2023 (Imagem: Dicas de Mulher)

Penteados para noivas 2023

Existem inúmeros penteados de casamento disponíveis na internet. Mas, se você é aquela mulher que adora estar atualizada, então, é importante conhecer o que está em alta.

Imagem: Ivory & Beau

✓ Veja mais lindas ideias para noivas:

Penteados para Noivas 2023
Imagem: Joliz

Hoje, você vai saber quais são os penteados em alta para as noivas, assim, poderá ver qual deles ficará perfeito para o seu look de casamento.

É importante você ter noção do seu estilo de casamento noivinha, assim, ficará mais fácil escolher o penteado “Certo”.

Imagem: Beautydea

Qual o melhor penteado para casamento?

É muito bom saber qual tipo de penteado você deseja, mas a nossa dica é que você faça o teste no cabelo antes do dia do casamento. Além disso, veja o que pode deixar o seu penteado de noiva impecável amiga:

  • Mantenha os seus fios bem hidratados: Sabendo que o penteado exige uma reforça de Spray, assim como outros produtos, você deve priorizar a saúde dos seus fios. Por isso, uma ótima opção é deixá-los fortes e bem hidratados, evitando danos maiores ao desfazer o penteado;
Penteados para Noivas 2023
Imagem: valeria profirio
  • Não tire aquele “Cochilo” quando estiver pronto, saiba que você deve tomar cuidado para não encostar a cabeça em algum lugar. Pois, se você encostar a cabeça, o penteado pode ficar amassado;
  • Faça o teste de resistência do penteado, se você for dançar no seu casamento, então, ao finalizar o penteado faça os movimentos de dança para ver se ele vai resistir. (Faça o teste quando estiver experimentando o penteado que irá escolher).

Não é fácil segurar o penteado, mas, tomando alguns cuidados com a qualidade dos fios e com o penteado ele ficará impecável.


Penteados para noivas com véu

Se você pretende usar véu na cerimônia do seu dia dos sonhos, então, analise as melhores opções de penteados para noivas com véu.

Imagem: TATMAKE

Alguns penteados são apropriados para usar com véu, por isso, é importante conhecer qual opção está em alta.

✓ Confira as melhores ideis de vesidos de noiva:

Imagem: Constance Zahn

Saiba que os penteados propícios a utilização do véu são:

  • Coque baixo;
  • Semi preso;
  • Coque alto.

Você pode fazer um cabelo semi preso com tranças embutidas, assim como modelar o cabelo com lindos cachos. Esse é o seu dia amiga, então aproveita ele o máximo que puder, você está casando com o homem da sua vida, esse é o início de uma linda jornada.

Se pretende usar véu longo, o ideal é fazer um penteado que segure o peso do mesmo. Mas, nada como uma boa estrutura no cabelo e ótimos acessórios. Arrasa mulher, seja feliz e use o penteado que vai te fazer sentir que é o seu casamento.

Imagem: Mater Dei Noivas
Penteados para Noivas 2023
Imagem: Sedona

Tutorial de penteados para noivas 2023

É importante conhecer o passo a passo do seu penteado para noivas 2023, dessa maneira, ao ir a um profissional se algo estiver incorreto, você pode sugerir a mudança.

Hoje vamos te contar como fazer um coque baixo, confira o passo a passo:

  • Penteie o cabelo para trás e separe uma boa parte no topo da cabeça, dividindo o cabelo em duas partes (Do meio para cima e do meio para baixo);
  • Agora, prenda a parte de baixo bem rente com duas ligas de cabelo e a parte do rabo de cavalo vá enrolando até o ponto onde está preso com a liga;
  • Em seguida, prenda-o com grampos de forma embutida;
  • Feito isso, você deve pegar uma mecha da parte superior dividida, rente a parte inferior, assim, poderá trançá-la;
  • Desça a parte superior do cabelo para um lado do coque inferior e envolva o coque inferior com esses fios, como se fosse a própria liga de cabelo;
  • Prenda com grampos;
  • A trança que você fez, passe-a pelo topo da cabeça como se fosse uma tiara;
  • Para finalizar, prenda a tiara de cabelo com um grampo e passe spray para evitar fios soltos ou frizz.

Fácil não é?! Essa é uma das maneiras de fazer o coque baixo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar