Moremo é bom? Revelamos se a marca vale o investimento

Com a proposta de deixar os fios danificados macios e hidratados, será que moremo é bom? Pois bem, essa dúvida e mais detalhes sobre o tratamento capilar milagrosa podem ser conferidas neste post:

Moremo
Moremo é bom? (Fonte: Amazon)

Moremo é bom?

Será que o moremo é bom? Com 21 ingredientes, o produto trata os cabelos danificados por dentro e fora, trazendo maciez e hidratação a madeixa. Para isso, é composto por 21 ingredientes, sendo o complexo SRC-21, com 3 tipos de queratina, 17 aminoácidos e hipofagos extrato de ramnoide.

moremo
Fonte: Moremo

Além disso, esse produto é livre de parabenos, silicone, óleo mineral, cor de alcatrão, sulfato, benzofenona e TEA. Já o aroma é um encantador floral amadeirado de fruta que deixa os fios super cheirosos após o uso.

Porém, o mais inusitado é que esse produto está bombando no exterior, sendo que é uma produção da Coreia do Sul. Mesmo assim, não se preocupe, pois é possível adquirir em diversas lojas no Brasil, por uma média de preço de R$ 215.

você linda
Produtos para Crescer Cílios

Esses realmente funcionam!

Conferir!
Você permanecerá no site atual

Como usar o moremo?

Conforme o fabricante, para que o resultado do moremo é bom é preciso deixar ele agir nos fios por 10 segundos. Assim, após lavar a madeixa e tirar todo o excesso de água, você deve aplicar o moremo é bom diretamente no cabelo danificado.

Moremo
Fonte: Moremo

Além disso, é preciso massagear os fios, enluvando de forma suave cada mecha, assim como é feita a aplicação da máscara de tratamento. Nesse caso, a massagem só deve parar após o calor fino e o conteúdo de bolhas ficar cremoso.

Após tudo isso, basta esperar, no mínimo, 10 segundos para que o moremo é bom possa agir nos fios danificados. Porém, caso a madeixa esteja muito danificada, você poderá deixar o moremo é bom agindo por mais tempo.

Em seguida, enxágue com água limpa e, de preferência, fria ou levemente morma, para não ressecar a madeixa. Uma dica para os fios, conforme o fabricante, é que esse produto seja usado entre duas ou três vezes na semana para um bom resultado.

Moremo é bom mesmo?

Conforme o fabricante, a partir do primeiro uso, esse produto proporciona nutrientes e umidade para os fios secos, quimicamente tratado e danificados. Para isso, o Complexo SR-21: 3 tipos de queratina natural, 17 tipos de aminoácidos naturais e hipofagos extrato de ramnoides irá agir diretamente na madeixa.

moremo
Fonte: Moremo

Além disso, o moremo é bom é composto pelas seguintes novidades do mundo da moda na área capilar: proteína hidrolisada de milho, proteína hidrolisada de soja e proteína hidrolisada de trigo. Assim, além de umidade, traz também muito brilho aos fios.

O moremo é bom é um tratamento capilar que auxilia na restauração de cabelos danificados, deixando-os mais cheios de corpo e com movimento. Conforme o fabricante, esse produto pode ser usado em qualquer tipo de fio, inclusive com tinturas.

Composição completa

BUTYLENE GLYCOL, ALCOHOL, PROPYLENE GLYCOL, STEARTRIMONIUM CHLORIDE, WATER, GLYCERIN, CETRIMONIUM CHLORIDE, HYDROLYZED COLLAGEN, MYRISTYL ALCOHOL, PARFUM, HYDROXYETHYL UREA, DICAPRYLYL CARBONATE, HYDROLYZED SILK, HYDROLYZED KERATIN, PORPHYRA UMBILICALIS EXTRACT, CAESALPINIA SPINOSA GUM, OPUNTIA FICUS-INDICA STEM EXTRACT, SPIRULINA PLATENSIS EXTRACT, CORCHORUS OLITORIUS LEAF EXTRACT, HIPPOPHAE RHAMNOIDES EXTRACT, HYDROLYZED CORN PROTEIN, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, HYDROLYZED SOY PROTEIN, LYSINE, HISTIDINE, ARGININE, ASPARTIC ACID, THREONINE, SERINE, GLUTAMIC ACID, PROLINE, GLYCINE, ALANINE, VALINE, METHIONINE, ISOLEUCINE, LEUCINE, TYROSINE, PHENYLALANINE e CYSTEINE.

Confira no vídeo abaixo o uso do kit de tratamento profissional e completo do Moremo. Nesse, há desde o shampooo até a máscara capilar de hidratação, contendo ao topo quatro produtos, ou seja, quatro etapas.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Gláucia AlvesFormada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como redatora de portais de notícias, produzindo conteúdo sobre nichos variados e agora pesquisa e escreve para moda, beleza e life style.
Veja mais ›
Fechar