Moda Verão 2021: 10 tendências em alta, Dicas e Fotos

A época do ano que a mulherada brasileira mais ama. A moda verão 2021 está com tudo, e traz super tendências do mundo da moda, com peças de tons mais leves luminescentes, dando um ar mais alegre ao look. Abaixo, confira o que promete ser a tendência na moda verão 2021!

Moda Verão 2021
Moda Verão 2021

Moda Verão 2021

A moda verão 2021 vem com tudo, com peças para todos os gostos e estilos. Sabemos que esta época do ano é aquela que nós mulheres brasileiras mais adoramos né?! Isso porque tudo fica mais lindo, há meses de férias, e onde podemos usar e abusar de nossos looks!

Para este ano, especialistas apostam em roupas de tons mais suaves, nas cores em tons pastéis. Suaves e que sejam inclusas em peças leves e que possam ser combinadas com sobreposições e estampas.

✓ Conheça também as tendências para:

Mas, há também especialistas e ditadores de moda que estão dando todas as cartas nas peças de cores luminescentes.

Essas cores dão um ‘ar’ mais alegre ao look, dando um destaque e fazendo com que o look fique mais vibrante, o que faz toda a diferença na produção, não é mesmo?

Nos tópicos a seguir, trouxemos diversas dicas de moda verão 2021 seja ela praia, festas, look simples e muito mais. Continue nos acompanhando para conferir!


Cores do verão 2021

A cada novo ano é comum que os especialistas em moda surjam com ideias sobre as cores do verão 2021. Isso significa um tipo de tonalidade que deve ser inclusa na maioria da produção de novas peças. 

Sejam shorts, camisas, biquínis, vestidos, saída de praia e até nos acessórios e calçados. Para 2021 os rumores são que ganhem destaques as produções em cores: coral, amarelo e lilás. Tons que combinam com outros e são bonitos sozinhos. 

Claro que essas são apostas e pode ser que outras tonalidades venham à tona. Vale a pena ficar atenta aos looks postados por influencers. 


Moda verão 2021 praia 

Um dos assuntos mais procurados por aquelas que desejam saber mais sobre as novas tendências da moda verão 2021.

A praia é o lugar que a maioria das pessoas vão durante esse período. É onde as mulheres investem em seus looks para arrasarem no calçadão, seja de dia ou de noite. 

Os biquínis, maiôs e saídas de banho são as peças chaves nessa estação do ano. 

Para a moda praia, pode apostar em biquínis com cores alegre e abusar no look. Você pode optar por diversos modelos de biquínis ou maiôs, tanto de franjinha, com bojos ou sem bojos, mais fininho, tomara que caia e dentre tantos outros. 

Uma aposta que promete ser o sucesso para esse verão é o biquíni ciganinha, e com babadinho. Opções mais confortáveis e com estilo. A seguir, trouxemos várias fotos para você se inspirar!

 ✓ Veja mais dicas para arrasar no seu verão:


Moda verão 2021 estampas 

Embora os tons pastéis sejam a promessa, a estamparia também fará parte da moda verão 2021. Com looks mais curtos e bem fresquinhos, a estampa certa ajuda a incrementar ainda mais a produção.

As estampas estão super em alta, com uma infinidade de opções, tendo para todos os estilos e gostos. Além da forte pegada geométrica, o verão 2021 será marcado por uma forte influência que vem das artes. 

Abaixo, confira uma infinidade de looks estampados:

Moda Verão 2021


Vestidos para o verão

Os vestidos também são os queridinhos das mulheres nesta estação do ano. Essa peça deixa ainda mais confortável e leve, além de tornar o look ainda mais descontraído e confortável.

Ótimo para diferentes ocasiões, seja para um passeio no shopping ou dia comum de trabalho!!

Moda Verão 2021

Há uma diversidade de vestidos que serão inclusos nas tendências da moda verão 2021, indo dos mais curtos aos longos. E chegando a versão midi, aquele abaixo do joelho e a cima da canela. 

Confira a seguir, diversas fotos de vestidos que serão tendência este ano! As inspirações são super fáceis de encontrar, em grandes lojas e em grifes mais renomadas. 

Moda Verão 2021

Moda Verão 2021

Moda Verão 2021

Moda Verão 2021

Moda Verão 2021

Moda Verão 2021

Moda Verão 2021


Roupas de festa para o verão

E quem disse que no verão só se veste roupas informais? Nada disso! É nessa época do ano que também são realizadas diversas festas, onde se é necessário o look mais formal. 

Essas ocasiões mais especiais, como bailes de formatura, casamento e aniversário de debutante, pendem um visual mais elaborado. 

As roupas moda verão para festas são diversas, dos longos cheios de brilhos(preferidos das formandas e das madrinhas) até os curtinhos e sofisticados para quem é do time das modernas.

Moda Verão 2021

Se você adora ficar por dentro das tendências da moda verão, confira logo a seguir diversas fotos para se inspirar e montar seu look! 

Moda Verão 2021

Moda Verão 2021

Além disso, não podemos esquecer da época do Natal e Ano Novo. Nesse período é muito comum comprar roupas novas, e nada melhor do que iniciar esse novo ano com um look dentro da moda e que te deixe ainda mais linda. Invista em você!

Moda Verão 2021

Moda Verão 2021

Moda Verão 2021

Moda Verão 2021

Conferiu todas as nossas dicas? Então chegou a hora de montar seu look!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar