Moda Shopee: 5 peças que fazem sucesso no aplicativo

A moda shopee é responsável por lançar diversas tendências a cada estação. Assim, é possível estar na moda e ainda economizar. Confiar quais são as cinco principais peças vendidas no site internacional aqui no Brasil:

mulher usando blusa canelada de gola alta
Moda Shopee (Fonte: @shopee)

Moda shopee

Nos últimos anos, a moda shopee vem ganhando, cada vez mais, espaço no mercado nacional. Porém, o grande motivo é o valor bem abaixo do mercado. Mesmo assim, as peças sempre são atuais e seguem todas as tendências de moda.

mulher usando vestido canelado
Fonte: @vestido_conjunto_canelado

Com isso, a empresa garante looks da moda com um preço bem acessível. Contudo, há peças de todos os estilos e gostos, desde os mais clássicos e sociais aos jovens e despojados. Por esse motivo, a Shopee faz tanto sucesso no mundo inteiro.

Porém, no Brasil, há tantos acessos e clientes que a própria empresa lançou um app só destinado aos seus usuários brasileiros. Além de dicas de looks e peças que seguem as principais tendências de moda, há também as collabs.

Com isso, a Shoppe aproveita diversas celebridades que possuem senso ativo de moda para lançar coleções. Exemplo disso, é a coleção feita em parceria com a atriz e cantora Cléo Pires que traz à tona toda a sensualidade e poder feminino.

As cinco peças mais vendidas da Shopee

A peça que aparece no top 1 é um vestido midi canelado, de gola alta e sem manga. Contudo, essa roupa possui um estilo elegante e clássico. Sendo assim, é uma ótima forma de usar um look sexy, mas sem ser vulgar.

mulher usando vestido canelado
Fonte: @vestido_conjunto_canelado

A segunda peça que aparece no topo 5 da Shopee Brasil é o cropped canelado de gola alta. Com isso, percebe que esse tecido e o acabamento com gola alta são duas grandes tendências no mundo da moda real.

mulher usando cropped canelado de gola alta
Fonte: @vanessalino_

Assim como o vestido canelado falado acima, o cropped também possui um visual elegante e sofisticado.

em alta
Look Pinterest 2024

Separamos as Melhores Ideias Inverno/Verão.

Conferir
Você permanecerá no site atual

Porém, possui um comprimento mais curto, típico do modelo cropped. Mesmo assim, esse é sempre usado com peças de cintura alta, como shorts, calças e saias em diferentes tecidos.

short courino de cintura alta
Fonte: @status_da_moda

A terceira peça mais vendidas no site de roupas é o short curto de courino cintura alta preto. Diferente das anteriores, essa peça é mais ousada e com uma pegada mais sexy. Porém, com a modelagem de cintura alta, traz um ar de requinte.

conjuntinho de short e cropped
Fonte: @conjuntos_femininos

Os conjuntinhos voltaram com tudo nos últimos anos e aparecem em diferentes combinações. Porém, entre os mais buscados estão os croppeds ou tops com shortinhos. Mesmo assim, há outras versões mais sofisticadas, como calças e blusas.

mulher com macacão social
Fonte: @lemixmodas

Por fim, os macacões sociais fazem parte da lista dos mais vendidos na moda shopee. Assim como outras peças, essa possui diversas variações, com decotes, sem decotes, mais soltos, etc. Enfim, há opções para todos os gostos.

mulher usando macacão
Fonte: @t4y_cv

Como escolher roupa na Shopee?

A moda shopee além de grande variedade em peças, há também todas as modelagens. Além disso, possui uma categoria específica para corpos plus size. Com isso, produz roupas dedicadas para esses tipos de corpos e suas características.

mulher usando cropped e mini saia
Fonte: @shein

Porém, é preciso ficar bem atento na hora de escolher as peças desejadas, já que a numeração e tabelas de tamanho usada é a internacional. Com isso, você se depara com letrinhas nunca vistas antes. 

Assim, por lá você encontra os tamanhos PP, XS, S, M, L, XL. Essas correspondem aos tamanhos PP, P, M, G e GG, respectivamente. Confira no vídeo abaixo um passo a passo para te ajudar na hora da compra e não errar no tamanho:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Gláucia AlvesFormada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como redatora de portais de notícias, produzindo conteúdo sobre nichos variados e agora pesquisa e escreve para moda, beleza e life style.
Veja mais ›
Fechar