Maquiagem para Formatura 2021: Passo a Passo, Tutorial + Fotos

Uma das noites mais esperadas pelas estudantes é a noite da formatura. Nesse dia tão especial, todas as mulheres querem ficar deslumbrantes, além dos vestidos e penteados, elas pesquisam e investem bastante na maquiagem para formatura 2021. Essas maquiagens podem variar bastante, a depender do gosto da formanda, para saber várias opções de maquiagem para formatura 2021, continue lendo o artigo a seguir.

Maquiagem para Formatura 2021
Maquiagem para Formatura 2021

Uma noite de muita magia e conquista para muita mulheres, conseguir conquistar o tão sonhado diploma é um marco entre a vida de estudante e de profissional, e nada melhor para comemorar esse momento que uma grande festa de formatura.

As festas de formatura são verdadeiros eventos de gala, com tudo que o nome tem direito. Desde a escolha do vestido e sapatos meses antes, ao esperado dia, onde as formanda são preparadas como verdadeiras princesas.


Maquiagem para formatura sombra dourada

Uma das maquiagem para formatura 2021 mais procuradas são as que possuem os tons de dourado. Seja pela cor da própria sombra, como de glitter especializados para essas maquiagens.

As maquiagens em dourado são super ricas e glamourosas, tudo que uma noite como essa pede. Para contrastar com essa cor, nada melhor que cores que variem do marrom ao preto e ainda ficar dentro da moda 2021.

O resultado da produção final fica lindo, e pode ser mesclado com diversos tons de batom, podendo ir dos tons de nude, rosa ao vermelho, vai depender da cor que será proposta para o vestido e claro, do gosto da formanda.


Maquiagem para formatura sombra prateada

Uma das variações para o dourada, são as sombras prateadas. Partindo da mesma ideia de glamour, apenas para se adequar ao tom do vestido.

✓ Veja as tendências de maquiagem:

E a proposta do visual completo, é possível também optar por maquiagens cujo as sombras dos olhos possuam no fundo tons prateados.

Sendo igualmente lindo como o dourado, o prateado pode apresentar várias propostas para maquiagem para formatura 2021.


Maquiagem para formatura 2021 olho preto

Existem mulheres que amam um olho bem marcado, e , para essa opção nada melhor que apostar nos olhos pretos. Esses olhos devem ser feitos com bastante cuidado, para não ficarem muito marcados entre a divisão da cor e a pele.

✓ Encontre a maquiagem perfeita para você:

A intenção é que seja feito um esfumado bem elaborado, onde possa ser possível ver a transição da cor preta para a pele, dando uma espécie de degradê.

Maquiagem para Formatura 2020 Olho Preto

Os olhos tão marcados assim podem ser usados com batons mais fortes ou mais leves, isso vai do gosto de cada uma e da proposta final que quer trazer para o visual.

Maquiagem para Formatura Olho Preto

Maquiagem para Formatura 2020

Maquiagem para Formatura


Maquiagem com batom vermelho

Muitas mulheres gostam de passar essa noite tão especial com uma maquiagem bastante marcante. Para isso, nada melhor que apostar em batons nos tons de vermelho. A cor da sedução faz muita diferença na proposta da maquiagem.

Muitas maquiagens no curso de direito, por na maioria das vezes ter a proposta de vestido vermelho, gera nas formandas a vontade do batom vermelho, e vamos combinar, fica lindo a combinação.

maquiagem para formatura 2021


Batom nude

Já para as mulheres que não são tão adeptas aos batons mais escuros, é possível criar maquiagem para formatura 2021 super marcantes para noites de festa com o batom na cor nude.

O nude além de lindo pode ser muito chique. Essa cor que virou uma queridinha pode ter várias nuances. Com um olho bem feito e uma pele super iluminada essa maquiagem é puro charme.

maquiagem para formatura 2021

maquiagem para formatura 2021

maquiagem para formatura 2021

maquiagem para formatura 2021

maquiagem para formatura 2021

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar