Maquiagem para Ano Novo 2021: Fotos, Tutoriais e Tendências

Os preparativos para o réveillon vão começar, mas você já pensou em qual maquiagem para ano novo 2021 vai usar? As maiores tendências de maquiagem para as festas de fim de ano incluem muito brilho e cores que são a cara do próximo verão. Seja na praia ou em algum local fechado, tem maquiagem para ano novo 2021 para todos os gostos!

Maquiagem para ano novo 2021
Maquiagem para ano novo 2021

Para ficar por dentro de tudo, conheça as belíssimas maquiagens 2021 para réveillon, para peles brancas a negras. Confira!

Tendências de maquiagem para ano novo 2021

O look réveillon 2021 não poderia trazer uma tendência diferente do brilho. Seja na pálpebra ou em algumas áreas do rosto, o glitter combina com a festividade, principalmente se você for comemorar na praia.

O iluminador entra mais uma vez como hit no próximo verão e é um bom exemplo dessa tendência de brilho, pois destaca alguns pontos estratégicos do rosto.

Porém, a maquiagem para ano novo 2021 não se resume a um rosto com iluminador. A tendência para as festas da próxima virada de ano inclui os tons de laranja, rosa pink e os nudes.

No entanto, como ocorre em todas as festas de réveillon, ainda teremos a tendência dos tons dourados, perolados, prateados, marrons, além do lilás, branco e bronze.

✓ Confira mais inspirações de maquiagens:

Para as mais ousadas que preferem passar a virada de ano na balada, vale apostar nas cores neón nas pálpebras, além  de cílios postiços, dessa forma você consegue um olhar poderoso para chegar em 2021 com tudo.

Sendo assim, veja as fotos com as maquiagens mais incríveis para ano novo 2021 e quais ficam melhor para o seu tom de pele!


Maquiagem para réveillon em loiras

Antes de começar, vale ressaltar que você pode usar a maquiagem que quiser, afinal, cada uma usa o que gosta. Este post é apenas para mostrar as tendências e maquiagens que melhor se harmonizam com o seu tom de pele, viu?

Portanto, a maquiagem para ano novo 2021 em loiras puxam para os tons mais claros ou intermediários, abusando dos tons rosa, nude e muita sombra colorida.


Maquiagem para réveillon em morenas

Sejam para as morenas de pele clara ou não, a maquiagem para as festas de ano novo destacam-se pelo vermelho intenso na boca e o glitter nos olhos, ou o inverso: boca quase nada e olho tudo.

Além disso, se você não gosta de cores fortes, saiba que o nude e o iluminador já formam a maquiagem para ano novo 2021 para morenas, garantindo um visual saudável e chique na medida.

Maquiagem para Ano Novo 2021

Maquiagem para Ano Novo 2021

Maquiagem para Ano Novo 2021

Maquiagem para Ano Novo 2021

Maquiagem para Ano Novo 2021


Maquiagem para ano novo 2021 em negras

Os tons nudes também têm vez na maquiagem para ano novo 2021 em mulheres negras que querem arrasar na virada de ano. Junto a essa tendência vem também os batons em cores fortes, como o roxo, que funciona muito bem em peles negras.

✓ Quer dicas para completar sua maquiagem? Veja os posts:

Os tons acobreados ou metalizados ficam perfeitos também, pois garantem mais viço, tanto à feição quanto aos olhos. É uma maquiagem que não pode faltar dentre a maquiagem para ano novo 2021.

Maquiagem para Ano Novo 2021

Maquiagem para Ano Novo 2021

Maquiagem para Ano Novo 2021

Maquiagem para Ano Novo 2021

Maquiagem para Ano Novo 2021

Maquiagem para Ano Novo 2021

Maquiagem para Ano Novo 2021

Maquiagem para Ano Novo 2021


Passo a passo para fazer maquiagem para ano novo

Que tal aprender a fazer uma dessas maquiagens para ano novo? Se você não quer ir até um salão de beleza pagar para se maquiar, pode aprender a técnica com o passo a passo a seguir.

Agora é só prestar atenção e acompanhar todo o tutorial. Portanto, fique com o vídeo que ensina a fazer uma maquiagem poderosa com glitter e o outro mais clean, para quem vai passar o ano novo na praia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar