Macacão Feminino 2020: Tendências, FOTOS e Dicas de Looks

Você gosta de variar os looks? Então vai curtir o macacão feminino 2020. Trata-se de uma moda versátil e que muita gente deve associar ainda ao velho macacão jeans, não é? Pois as tendências indicam que a mulherada vai amar essa lista de macacão feminino 2020, com estampas, recortes e tecidos variados.

Macacão Feminino 2020
Macacão Feminino 2020

Tem macacão longo, curto, de diversas cores, para o dia a dia, trabalho e até para festa! Imagine só se você vai perder a seleção que preparamos para arrasar em 2020, né? Continue em nosso post, então, que você terá muitas inspirações. Vamos lá?

As tendências de looks com macacão feminino 2020

Uma das maiores tendências no mundo da moda é trazer a versatilidade e o sucesso de outras décadas. Por exemplo, o macacão feminino 2020 revive um visual noventista com as sobreposições de camisetas, body, cropped e tops. O look combina horrores com o verão.

Já para quem duvidava que macacões femininos pudessem ser usados para uma festa ou evento mais pomposo, se enganou, meu bem, pode vir quente que a moda está fervendo, cantou Erasmo Carlos, certa vez.

Isso porque o modelito recortes faz parte de mais uma forte tendência, sejam laterais, como fendas nas pernas ou decote, esse estilo de macacão feminino é bem sexy, viu?

Macacão Feminino 2020

E o que dizer das estampas e macaquinhos (versão curta do macacão feminino)? Os modelitos de verão também estão super em alta! Vale a dica de complementar o look com cinto ou lenço para fazer aquela marcação na cintura bem estilosa.

Mas não paramos por aí! Vamos conferir mais inspirações de looks com macacões variados para a mulher nenhuma pôr defeito? Vamos, sim!


Macacão Feminino longo 2020 

O macacão longo feminino é uma peça versátil, porque com ela você cria looks esportistas ou elegantes. Dependendo do tecido e dos acessórios você transforma a peça para ocasiões diferentes.

A versão do macacão feminino 2020 longo com calça pantalona e cinto é uma das mais comuns de se encontrar quando o assunto é evento formal.

Macacão Feminino 2020 Macacão Feminino 2020 Macacão Feminino 2020


Looks com Macacão Feminino Jeans

Jeans, com certeza, é uma peça bastante atemporal. E quando o assunto é macacão então a gente tem a certeza de usar uma roupa que atravessa gerações, não é?

O macacão feminino jeans 2020 traz o modelo conhecido por muita gente, mas com outros ares. A sobreposição de camisetas ou cropped, o jeans rasgadinho, o tênis ou até um sapato de bico fino trazem a modernidade dos novos tempos com o clássico de outros anos. Confira!

Macacão Feminino 2020 Macacão Feminino 2020 Macacão Feminino 2020


Macacão Feminino Pantacourt

Lembra da calça Pantacourt? A versão mais larga nas pernas e um pouco abaixo dos joelhos vem no formato macacão bem no estilo despojado.

Para usar esse macacão feminino pantacourt você pode optar por um tênis e conseguir um look esportista. Ou um sapato alto para garantir um visual mais chique. O que não dá é fingir que não viu esse modelito incrível, né?

Macacão Feminino 2020 Macacão Feminino 2020


Tendências de Macacão feminino macaquinho 2020

Eis o modelo curto do macacão feminino 2020: macaquinho. A parte de baixo, em vez de calça é short e você ainda encontra versões ombro a ombro, super em alta em 2020.

✓ Confira também:

Agora junta os dois e vê se esse macaquinho não é bem verão? Pois o look é excelente para um passeio na beira da praia ou uma ida ao cinema. É frescor que você quer? Então veja só!

Macacão Feminino 2020 Macacão Feminino 2020


Macacão feminino com recortes

Já mencionamos esse modelito super sexy neste artigo, mas ainda precisamos falar um pouco mais sobre o macacão feminino recortes. Essa belezinha emprega um look mais sensual e contemporâneo, ideal para eventos que exigem um visual mais jeitoso.

Pode ser uma abertura nas laterais ou abaixo do peito, uma fenda nas pernas ou um decotão – não importa! A moda é recorte em macacões femininos. Aposte!

Macacão Feminino 2020 Macacão Feminino 2020 Macacão Feminino 2020

MAIS LIDAS

Este artigo sobre macacão feminino 2020 tem o que você precisa para brilhar com looks variados?Então, escolha o tecido, a cor e o modelo e vem com tudo nessa tendência de macacões!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Veja mais ›
Fechar