Looks para Balada 2024: Tendências, Fotos, Modelos para Boates

Na balada você vai com a intenção de arrasar e, por isso, os seus looks para balada 2024 devem ser incríveis. Pensando nisso, separamos para você o que está bombando nas pistas de dança e que irão te deixar ainda mais gata.

mulheres usando look total black curtinho e com brilho
Looks para Balada 2024 (Fonte: Nathalia Maison)

Looks para balada 2024

O fim de semana chegou e você ainda não decidiu quais looks para balada 2024 irá usar para curtir as noites? Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar a escolher as melhores opções, sempre de olho no que é tendência no mundo da moda.

mulheres usando Look balada com botas
Fonte: Nathalia Maison

Existem diversos tipos de baladas, de acordo com o estilo do público. Assim, você pode estar indo curtir um barzinho com os amigos ou se esbaldar de tanto dançar em uma boate. Além disso, existem os shows de diversos estilos.

mulher usando vestido justo com decote profundo
Fonte: Pequena Mila

Cada um desses tipos de eventos pedem um look especial e que esteja de acordo com o estilo do ambiente e do seu gosto pessoal. Por isso, não há uma regra na hora de montar os looks para balada 2024, porém, existem algumas dicas que irão te ajudar.

Como montar o look balada perfeito?

A primeira coisa a ser analisada antes de montar o look é o ambiente do evento. Assim, boates pedem looks mais arrasadores, como peças curtinhas e com bastante brilho. A cor preta é a mais usada na noite, já que deixa o visual bastante sexy.

mulher usando blusa com transparência, calça disco e botas
Fonte: Delírios Cotidianos

Porém, se a noitada é em um barzinho, os looks da boate não ficarão tão bem. Nesse caso, escolha opções menos curtas e com uma pegada mais despojada. Uma boa sugestão é combinar calça com cropped trazendo um bom equilíbrio.

mulher usando vestido de paetê com colete
Fonte: Guita Moda

A segunda dica é buscar peças que fazem parte do seu estilo e gosto pessoal. Assim, nada de usar uma roupa só porque está na moda ou porque é comum usar no ambiente do Happy Hour. Com isso, você se sentirá mais confiante e confortável.

 

Looks para Balada 2024
Fonte: Nathalia Maison

Caso você goste de dançar, escolha peças que te deixarão livres para curtir, sem a preocupação de estar mostrando mais do que deve. Assim, evite peças muito justas e curtas ou desconfortáveis.

Horário e clima

O mais comum é as baladas iniciarem à noite, porém, o evento que você foi convidado pode acontecer durante todo o dia ou à tarde. Exemplo disso, é o churrasquinho em comemoração ao aniversário do amigo do peito.

Looks para Balada 2024
Fonte: Pequena Mila

Nessa ocasião, escolha um dos looks para balada 2024 mais confortáveis, mas que, mesmo assim, te deixe linda. Os shortinhos são ótimas escolhas podem ser combinados com tênis casual ou rasteirinha e blusa de tecido levinho.

Looks para Balada 2024
Fonte: Luiza Gomes

 

Por fim, o clima é a última coisa decisiva na hora de montar o look. Para os dias mais quentes aposte em peças de tecido leve e use e abuse dos decotes. Já no inverno, aposte em jaquetas de couro e meia-calça.

Tendências de peças para balada

As peças curtas são, sem dúvidas, o que mais está bombando na pista de dança. Essas aparecem, principalmente, nos vestidos e saias bem coladinhas. O comprimento, logo abaixo do bumbum, deixa um visual bastante sexy.

Looks para Balada 2024
Fonte: Portal da Diva

Porém, para quem gosta de dançar é bom usar um shortinho por baixo ou optar por outra peça. Assim, aparece a terceira peça que mais está bombando, a calça disco. Essa, na maioria das vezes na cor preta, lembra o couro e é bem coladinha ao corpo.

Por fim, os croppeds tornaram-se uma paixão universal e que também está presente na balada. Esses aparecem ricos em detalhes, como rendas, brilhos e transparências. Confira no vídeo abaixo mais dicas de looks:

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Gláucia AlvesFormada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como redatora de portais de notícias, produzindo conteúdo sobre nichos variados e agora pesquisa e escreve para moda, beleza e life style.
Veja mais ›
Fechar