Looks com Meia Arrastão: Fotos, Modelos e Tendências de Looks

Os looks com meia arrastão estão de volta. Aquelas que amam a moda e já aderiram a ela anos atrás, podem ficam contentes e tirar as meias do armário. A moda voltou e promete mais novidades. Agora a meia está sendo usado com calças e até shorts. Veja a seguir os looks com meia arrastão! 

 Looks com Meia Arrastão
Looks com Meia Arrastão

Looks com Meia Arrastão

Você sabe o que são as meias arrastão? Não! São aquelas meias com furos grandes, por assim dizer. Antigamente era utilizada para compor looks mais sociais.

Hoje os looks com meia arrastão estão mais modernos e foram atualizados. Por exemplo, muitos jovens estão utilizando a meia por baixo de shorts e até de calça jeans rasgadas.

Você ainda pode utilizar as meias com saias e tênis, o que dá um ar jovial ao look. Enfim, hoje a moda 2021 é inventar, já que você encontra esse tipo de meia colorida também.

Mas, lembre-se: esse tipo de meia é para mulheres mais ousadas, que não se importam de chamar a atenção por onde passam. Isso porque a meia realmente chama a atenção!

Veja a seguir algumas inspirações de modelos de meia arrastão. 


Modelos e tendências  com calça jeans

Como já mencionado, os looks com meia arrastão estão mais modernos e foram bem repaginados. Por exemplo, agora você pode utilizar a meia arrastão por baixo da calça jeans.

O look fica lindo quando a meia é utilizada por baixo daquelas calças jeans bem rasgadas. Os detalhes da meia fica amostra nos buracos da calça.

É um look mais descontraído, ideal para baladas e outras festas informais. Não seria recomendado esse look para o local de trabalho.

Veja a seguir algumas fotos que mostram os modelos de looks com meia arrastão. Veja as fotos e entenda como utilizar a sua meia.

Você pode perceber nas fotos que existem vários tipos de meias arrastão. Existem as que possuem os buracos maiores e as que possuem os buracos mais discretos e menores.

Se você for mais discreta você pode utilizar a meia com os buracos menores, que são os modelos mais discretos.

✓ Veja mais dicas de moda para o seu look da moda 2021:

Mas, você já pensou em utilizar a meia arrastão com short? Isso é novidade para você? Então, acompanhe os modelos a seguir.


Meia arrastão com shorts

Se você for uma mulher mais ousada, você poderá escolher o look com meia arrastão com shorts. O looks fica lindo se o short for curtinho.

É claro que é um look mais ousado e bem chamativo. Ideal para eventos informais como shows, por exemplo. Você utiliza a meia arrastão por baixo do short.

O interessante é que a meia combina com shorts jeans ou social, não importa o tecido da peça, o que vale é deixar o look arrasador.

Você ainda pode utilizar os modelos de looks com meia arrastãocom bota, salto alto ou até tênis. Dependendo das peças da parte de cima do look, o sapato conta muito.

Veja a seguir algumas fotos para você se inspirar.

looks com meia arrastão

looks com meia arrastão

looks com meia arrastão

looks com meia arrastão

looks com meia arrastão

✓ Tenha mais opções para se inspirar para o seu look:

Assim como acontece com o look com meia arrastão com calça jeans, você pode utilizar o modelo de meia arrastão que mais combinar com  o seu look, seja ele com buracos grandes ou pequenos.

Não podemos esquecer que ele fica lindo.

Vamos estar sempre atualizando as informações sobre o looks com meia arrastão, não perca!

looks com meia arrastão

looks com meia arrastão

looks com meia arrastão

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar