Looks com Colete Jeans 2020: FOTOS, Dicas e Tendências

Quem quiser apostar em looks com colete jeans 2020 vai gostar dessa tendência anos 80 que voltou com tudo! A peça jeans que nunca sai de moda traz modelos incríveis de coletes, sejam eles curtos ou no formato maxi. Os looks com colete jeans 2020 são tão poderosos que conseguem alongar a silhueta ou fazer parecer que você tem corpo violão. Maravilha, hen!

Looks com colete jeans 2020
Looks com colete jeans 2020

Por isso, você vai conferir fotos e tendências para usar o colete de várias maneiras e, quem sabe, transformar um simples vestidinho em um look super estiloso. Vamos lá?

Como usar o colete jeans?

Muitas mulheres podem ter dúvidas na hora de usar o colete jeans, afinal, é uma peça que dá todo o diferencial no look. Uma dessas dúvidas é se o jeans pode ser usado com vestido.

Não só pode, como o look com colete jeans 2020 com vestidos é puro charme. Lembra um visual mais despojado e livre, ainda mais se acompanhado de tênis ou bota de cano curto.

Sim, os sapatos que compõe o visual também fazem muita diferença ao lado do básico, porém, democrático colete jeans. Além disso, temos os coletes jeans destroyed (nada mais é que um jeans destruído, desfiado, ou como sua vó diria, rasgado), uma versão streetstyle que combina horrores com tênis e short.

Mas não adianta a gente só dar as dicas. Vamos mostrar as diversas inspirações para você combinar seu colete jeans com algumas peças de roupas.

Looks 2020: colete jeans com vestidos

O colete jeans é considerado uma moda casual e um acessório elegante, porém, assim como qualquer outro acessório – bijuterias e cintos, por exemplo –, o colete dá um charme a mais no visual.

Portanto, os looks que você pode conseguir usando colete jeans 2020 com vestidos são diversos, além de ajudar a esconder as gordurinhas, disfarçar um vestido muito justo ou acentuar o quadril.

Veja nessas imagens como o vestido coberto pelo colete ganha um destaque maior:

Looks com colete jeans curto

Um colete jeans curto sempre vai ser um charme em vestidos longos, como já mostrando neste post. Isso porque ele ajuda a destacar o quadril e fazer parecer uma silhueta mais sexy.

Mas também é possível usar os looks com colete jeans curto para o conjunto camiseta e calça comprida. Dá para conseguir um look roqueira, bem anos 80, até um mais despojado. Tudo depende dos acessórios, lembre-se disso!

✓ Se inspire com mais looks:

Looks com colete jeans maxi 2020

Já os coletes maxi são maiores, abaixo da cintura e ficam perfeitos tanto em calça comprida, mas, principalmente, em short curto ou minissaia.

Você pode obter looks com colete jeans maxi 2020 que sejam simples, como uma blusinha e short jeans, ou apostar em peças pretas, óculos e botas de cano curto, para recriar a tendência da década de 80.

✓ Fique por dentro da moda, confira:

Looks com Coletes longos Looks com Colete Jeans longosLooks com Colete Jeans branco

Looks com colete jeans plus size 2020

As meninas plus size podem ficar tranquilas, porque os coletes jeans são democráticos, sem exceção. Um bom exemplo de como criar incríveis looks com colete jeans plus size é o uso dos maxi coletes.

O modelo maxi é bastante utilizado pelas mulheres plus size porque ele consegue afinar a cintura e alongar o comprimento, dando a entender que a mulher é mais alta e esguia.

Se não for o suficiente para você, pode acrescentar aí uma calça ou vestidinho preto. Quem não tem um pretinho básico no armário, hen?

Looks com Colete Jeans plus size

São tantos looks com colete 2020 que fica difícil escolher um só, não é verdade? Então escolha um colete que combine com todas as suas peças preferidas, mas não deixe de aderir a essa tendência!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar