Look Masculino Réveillon 2024: Acerte no Estilo

Mais um ano acabando, e com isso os preparativos para a virada do ano foram ativados, dentre eles a escolha do visual para começar o novo ano. Então, se você ainda não definiu o que vai vestir, veja aqui algumas ideias para montar seu look masculino Réveillon 2024.

Look Masculino Réveillon 2024
Imagem: Patrick Munozz

Look masculino Réveillon 2024

Todo ano é a mesma coisa, chegou dezembro todo mundo já quer ir para o shopping comprar os presentes de Natal, e roupas novas para as festas. E não são mais só as mulheres que se preocupam em montar um visual diferenciado para essas datas especiais, os homens também querem.

Look masculino Réveillon 2024
Imagem: Dufeh Oficial

E como a virada de ano é uma celebração temática, não podemos simplesmente escolher qualquer roupa para a ocasião. Além disso, para não errar no look masculino do Réveillon 2024, é bom considerar o tipo de festa que você vai, o estilo que quer adotar e até a previsão do tempo.

Look Masculino Réveillon 2024
Imagem: Impacto Modas RS

Jantar em família, baladinha ou festa formal?

A forma que você vai celebrar a chegada do novo ano é bastante importante de se considerar na hora de escolher o visual. E as opções são diversas, algumas pessoas optam por um jantar tranquilo em família, outras uma balada com os amigos, e há que participe de grandes festas formais.

http://homem%20com%20cabelo%20cortado%20em%20Edgar%20Haircut
estilo
Corte de Cabelo 2024 Masculino

Lista de Ideias.

Conferir!
Você permanecerá no site atual

Se você vai ficar com a família mesmo, o look pode ser bem confortável e casual, mas um pouco melhor que o usado em casa no dia-a-dia. Mas, se quiser, também pode optar por um visual menos básico, um pouco mais arrumadinho.

Já se sua celebração for uma ocasião formal, é melhor caprichar um pouco mais e investir mais no que vai vestir. Esse tipo de ocasião costuma ter uma aceitação melhor de roupas sociais e, às vezes, um esportivo fino.

Look masculino Réveillon 2024
Imagem: Levon Clothing

Mas se o destino for uma balada ou até um barzinho, para curtir a virada com os amigos, bebendo algo e/ou dançando, encontre um meio termo entre o casual e o chique. Uma forma de não errar é optar por peças mais modernas.

Look Masculino Réveillon 2024
Imagem: Dufeh Oficial

Básico, chique ou para a night?

Após definir o estilo que combina com o seu tipo de celebração, é só pensar no tipo de roupa que você quer usar, que, claro, tem que combinar com seu gosto pessoal. Assim como precisa ser adequada a temperatura do local onde vai estar.

Um jantar na sua casa ou de um parente, por exemplo, lhe dá uma maior flexibilidade, proporcionando a chance de vestir algo como bermuda jeans ou de moletom, com uma camiseta bonita. Bem como a de evitar o básico, optando por bermuda de tecido leve ou calça de sarja e camisa de linho.

Look Masculino Réveillon 2024
Imagem: PF Modas Style

Os eventos chiques, no entanto, limitam um pouco, pois você precisa vestir algo social, como camisa, calça de sarja e um sapato. Para um look completo, invista em um blazer de cor contrastante com o restante das roupas. E se fizer calor, camisa de manga curta e bermuda de sarja são permitidas.

Look Masculino Réveillon 2024
Imagem: Impacto Modas RS

Os barzinhos e baladas, por outro lado, são um meio termo entre o básico e o formal, já que você precisa apresentar um visual de noite. Na parte de baixo você pode trazer diferentes padrões de tecido em bermudas ou calças, e em cima, camisetas modernas ou camisas estampadas são perfeitas.

Imagem: Lojas Mawi

Branco é obrigatório?

Não, embora muitas pessoas curtam montar um look masculino Réveillon 2024 totalmente branco, dos pés à cabeça, você não é obrigado a fazer o mesmo. O branco vai estar muito presente, como sempre, mas cores claras como o off white, bege também vão estar bastante presentes.

Look masculino Réveillon 2024
Imagem: Levon Clothing

O colorido fica por conta das cores normalmente adotadas, devido seu suposto poder de trazer algo bom, como o amarelo, o verde, o rosa e o azul. Mas, na maioria das vezes, essas cores são mais claras do que vibrantes e devem vir apenas em uma das peças, para provocar um contraste.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Gláucia AlvesFormada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como redatora de portais de notícias, produzindo conteúdo sobre nichos variados e agora pesquisa e escreve para moda, beleza e life style.
Veja mais ›
Fechar