Look com Short Jeans: Tendências, FOTOS

Com a praticidade do dia a dia, e as inovações, peças que antes eram tidas como basiquinhas ganharam uma repaginada e começaram a formas visuais bem inspirados, foi o que aconteceu com o look com short jeans. Super versátil, o look com short jeans pode ir do dia a noite, tudo vai depender de como a proposta do visual se apresente. Para saber mais sobre esse item tão presente, veja o port a seguir.

Look com Short Jeans
Look com Short Jeans

Look com Short Jeans Dia 

Nada melhor que sair de casa usando um short jeans, eles combinam com praticamente tudo que tiver no seu guarda roupa, podendo ser mais curto ou comprido, atemporal ou detonado.

Não tem muito segredo para apostar em um jeans, podem ir da ida rapidinha a padaria a uma passadinha no shopping.

Se utilizado com um tênis fica super fofo e moderno, se apostado com uma sandália alta fica mais arrumado e irreverente, tudo irá depender da proposta que você quer empregar ao visual, mas umas coisa temos certeza, o look com short jeans é aposta certa.

Look com Short Jeans Look de Short Jeans tendências + FOTOS

 Look com Short Noite

Agora se a saída é a noite, o look com short jeans também pode se fazer presente. Por serem despojados, podem formar um visual mais cool, apostar em uma pegada mais rock com botas e jaquetas também é super válido.

✓ Encontre o seu Look Mãe e Filha 2020

Se quiser compor um visual mais elegante, mesmo com os shorts mais detonados, um scarpin e um terninho irão casar muito bem.

Look com short Jeans Inverno

Se engana quem acha que não dar para usar short jeans no inverno. As produções hoje são pensada para que possamos utilizar tudo que temos durante todas as épocas do ano, o que irá fazer a diferença são os sapatos e casacos.

✓ Veja as tendências de inverno 2020

Os looks formados nessa época do ano utilizando os shortinhos são super charmosos, as botas casam super bem com os shorts e além disso os casaquinhos também.

Quanto mais detonado for o short, mais moderno o visual se torna, claro que os shorts mais tradicionais também tem o seu valor, sendo o coringa de todos os momentos.

✓ Conheça os melhores sapatos femininos 2020

Ah, outra dica bastante válida para essa época mais fria do ano, é utilizar as meias calças juntamente com os jeans, protegendo mais ainda a pele, sem perder o charme do look.

Look com Short Jeans Verão

Essa é a época do ano que os shorts são mais usados e abusados, por causa do calor, nada melhor que apostar nos shortinhos.

✓ Se inspire com os modelitos de saídas de banho 2020

Eles vão para praia, bares, restaurantes, podem dar uma esticadinha na noite, não importa, no verão é uma época que a regra é se sentir confortável, e no calor, que andar bem fresquinha.

Para fazer um combo perfeito, apostar nos jeans com as t-shirts é uma super dica, ficam arrumadinhos e confortáveis ao mesmo tempo.

Look com Short Jeans Detonado

Os shorts jeans que mais estão sendo procurados são os detonados. Quanto mais rasgado e surrado, melhor.

Isso não quer dizer que esses modelos serão mais barato ou terão o preço melhor que os shorts tradicionais, pelo contrário, quanto mais detonado o short mais caro ele fica.

Se você tiver alguma modelo mais antigo em casa e quiser dar uma repaginada, é possível dar um “trato” e uma detonada no modelo.

Veja no vídeo a seguir como é possível transformar um short jeans comum em um detonado:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar