Tendências de Kimono Femininos que você vai amar; fotos e looks para se inspirar

kimono feminino 2023 é uma peça que pode compor um look casual, um look praia ou um look mais esportivo. E para conferir as tendências desse ano, não deixe de conferir as melhores inspirações de kimono feminino 2023:

Kimono feminino 2023
Kimono feminino 2023

O que é kimono feminino?

Tendo estampas, modelos, tamanhos e recortes variados, o kimono feminino 2023 é uma peça que não pode estar de fora do seu guarda-roupa este ano.

Kimono Feminino 2023
Fonte: Jéss Ronquim

Apesar do kimono estar popular há alguns anos, muitas pessoas ainda não sabem como montar um look com ele e por isso, estamos trazendo sugestões de look com kimono para você.

A seguir, você confere inspirações completas e diquinhas para te auxiliar a montar um outifit com a peça.

✓ Veja mais fotos para se inspirar:


Como montar look com kimono?

Um dos estilos favoritos para esta peça é o kimono florido. Esse é um estilo clássico e que traz um visual super romântico para o seu look.

A dica é manter as demais peças neutras e lisas, para que o look não fique lotado de informações. O kimono florido também vai super bem com short jeans, dando um ar de conforto e casualidade para o seu outfit. Confira abaixo:

Kimono feminino 2023
Fonte: luvv.it

E existem diversos tipos kimono estampado em diferentes tonalidades e dispondo de distintos tipos de flores. Abaixo, você pode conferir um kimono com estampadas de flores vermelhas.

A calça jeans e os sapatos de salto fino são elementos que podem transformar o look em um estilo mais elegante, como você pode verificar na imagem a seguir:

Kimono Feminino 2023
Fonte: SAMMYDRESS

Look com kimono feminino 2023

A estampa de animal print é um elemento que tomou conta da moda. E cada vez mais ideias de tecido com a estampa surgem, inclusive para os kimonos.

Como essa peça tem um destaque muito grande no look, o ideal é optar por roupas mais neutras. Mas os acessórios aqui são bem-vindos, tais como bijuterias, cintos, bolsas, entre outros.

Kimono Feminino 2023
Fonte: amazon.es

Look com kimono feminino 2023 listrado

Uma outra opção para você que está em busca de ideias de kimono, uma sugestão é o kimono listrado. E não tem como não adorar essa inspiração!

O kimono listrado cai super bem com um conjuntinho, dando um ar de leveza e modernidade para o seu visual. Este é um look diurno que não irá passar despercebido em uma tarde ensolarada.

✓ Arrase de kimono em vários ambientes:

Fonte: cea.com.br

E você pode utilizar a peça de formas variadas. Uma dica para quem quer montar um look incrível com o kimono listrado 2023, é amarrar as suas pontas na altura da cintura. Veja a seguir como essa amarração faz toda diferença no visual:

Fonte: cea.com.br

kimono de crochê

Se você também não resiste a uma peça bem artesanal, não pode deixar de conferir a ideia de kimono de crochê. Essa técnica valoriza muito qualquer peça de roupa e portanto, isto não seria diferente com o kimono.

Logo a seguir, é possível conferir portanto um look incrível com o kimono de crochê combinado com um colar que tem tudo a ver com o visual:

Fonte: Artesanato Passo a Passo

O kimono é uma peça que agrega muito ao visual e por isso, vale a pena considerar as opções incríveis que você conferiu.

E para quem quer conferir ainda mais ideias de look com kimono, separamos um vídeo com 30 inspirações para você. Veja a seguir:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar