Ideias para o Dia dos Namorados 2021: Presentes e Passeios

Você já pensou nas ideias para o Dia dos Namorados 2021? A data que é celebrada todos os anos, muitas vezes, precisa de uma repaginada para o casal sair do automático. E nada melhor, portanto, que ter ideias para o Dia dos Namorados 2021, como um jantar romântico, viagens ou um presente diferente.

ideias para o Dia dos Namorados 2021
ideias para o Dia dos Namorados 2021

O Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho no Brasil e 14 de fevereiro em outros países. Mas, apesar da data simbólica, nem todo casal tem ideias incríveis para celebrar e surpreender seu par.

Você é uma dessas pessoas que não sabe o que dar de presente para o namorado (a)? Então acompanhe este artigo e se inspire em grandes ideias para não passar em branco o dia 12 de junho.

Qual a origem do Dia dos Namorados?

Em países como os Estados Unidos, o dia 14 de fevereiro é comemorado o dia de São Valentin, em homenagem ao bispo do mesmo nome, que viveu no final da Idade Média.

Valentin foi condenado à morte na referida data por bater de frente com o imperador Cláudio II, que proibia o casamento por achar que soldados solteiros lutavam melhor.

No entanto, Valentin não desistiu de casar as pessoas, mesmo sob forte pressão, e a data de sua morte se tornou tradição ao longo dos anos por simbolizar a luta pelo amor.

Ideias para o Dia dos Namorados 2020

Aqui no Brasil, porém, o São Valentin não é muito conhecido, mas o simbolismo por trás da data incentivou o publicitário e político João Dória a criar o Dia dos Namorados em 12 de junho.

Era uma estratégia para aumentar as vendas no comércio paulista, e a data foi escolhida por ser véspera de Santo Antônio, o santo casamenteiro.


Ideias incríveis para o Dia dos Namorados 2021

Você não sabe o que dar de presente no Dia dos Namorados e está cansado (a) dos velhos mimos, como caixa de bombom e flores? Há uma forma de tornar a data especial e criativa ainda que seja usando os presentinhos clássicos.

Abaixo você verá ideias para o Dia dos Namorados 2021 para encantar seu par, confira!

Jantar romântico para o Dia dos Namorados 2021 

Hmm, que tal dar de presente um belo jantar em casa? Para isso, é preciso caprichar no cardápio, com tudo que o seu namorado (a) gosta.

Por exemplo, massas italianas ou frutos do mar são ótimas ideias para o Dia dos Namorados 2021. Para acompanhar, um bom vinho é excelente para dar uma animada no casal ou, se preferir, bebidas naturais. O importante é fazer uma refeição leve para não estragar a noite adentro.

 ✓ Veja mais dicas para você arrasar no ano:

Viagens para o Dia dos Namorados 2021 

Seu par curte uma viagem, conhecer lugares novos ou se aventurar em trilhas e cachoeiras? Essa pode ser uma grande ideias para o Dia dos Namorados 2021.

Mas é preciso conhecer bem o roteiro de viagem, seja para outro país ou cidade, sob o risco de transformar o Dia dos Namorados em um dia caótico! Reserve alguns dias para buscar por roteiros românticos, hotéis e restaurantes locais.

 Ideias de Passeios para o Dia dos Namorados 2021

Você não tem tempo para viagens longas e prefere um passeio simples? Que tal, então, visitar museus ou pontos turísticos da cidade, se o seu par gostar de arte e cultura? Frequentar teatro também pode ser uma das excelentes ideias para o Dia dos Namorados 2021.

Outra ideia super bacana é reservar uma casa de praia e curtir os momentos a dois bem longe da civilização. Imagine acordar seu namorado (a) com um belíssimo café da manhã e desfrutar de um cenário paradisíaco?

Ideias para o Dia dos Namorados 2020

 Presentes variados Dia dos Namorados 

Como nem todo mundo é adepto a viagens e a jantares românticos, pode ser uma boa ideia para o Dia dos Namorados escolher presentes de acordo com o gosto pessoal da pessoa.

Uma dessas ideias para o Dia dos Namorados 2021 é uma caixa de presente com tudo que o namorado (a) gosta. Pode ser chocolates, doces variados, ursinho, perfume, até ingresso para aquele jogo de futebol ou cinema.

Outro tipo de presente bem moderno e inovador é o kit Netflix, com pipoca, refrigerante, docinhos e acesso a muitas séries e filmes juntos. Criativo, não?

Ideias para o Dia dos Namorados 2020

Esses são presentes universais, viu? Se você quer algo específico, dê uma olhadinha aqui embaixo para conferir os mimos para ela e para ele.

Para ela

Se o presente é para mulher e ela for muito vaidosa, procure algo que possa ser personalizado. Por exemplo, uma pulseira com berloques ou colar com pingentes que têm tudo a ver com o que ela gosta: viagens, livros, signos, frutas, etc.

✓  Confira Também:

MAIS LIDAS

Já se a garota for apaixonada por cultura, que tal uma caneca ou blusa personalizada com o artista ou escritor preferido dela? Pode ser uma frase, um trecho de música ou imagem que represente algum filme. É diferente e divertido!

Ideias para o Dia dos Namorados 2020

Para ele

Os homens também gostam de receber coisinhas personalizadas. Artigos de colecionador, no entanto, ganham mais o coração de muitos fãs de filmes, séries e jogos.

Já para os amantes de uma boa bebida, vale impressionar com um kit de cervejas artesanais. Pratica esportes? Então um par de tênis bem bonito e confortável para o que ele precisa pode ser maravilhoso.

Ideias para o Dia dos Namorados 2020

Portanto, há sempre boas ideias para o Dia dos Namorados 2021 que fogem do convencional, podem ser econômicos e inesquecíveis. Se antes você não sabia o que dar de presente para o namorado no dia 12 de junho, agora não faltam ideias. Inspire-se!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Veja mais ›
Fechar