Dicas de Black Friday 2021: Melhores Lojas e Ofertas em Moda e Beleza

É sempre bom conferir dicas de Black Friday 2021 para não cair em armadilhas ou golpes de lojas, ou até mesmo aproveitar melhor todas as ofertas e promoções. Pensando nisto, trouxemos neste post as melhores dicas de Black Friday 2021 para que você possa aproveitar da melhor forma essa sexta-feira que é esperada por todos! 

publicidade
Dicas de Black Friday 2021
Dicas de Black Friday 2021

Black Friday 2021 

Com origem nos Estados Unidos, já faz alguns anos que a Black Friday é sucesso aqui no Brasil. Desde 2010, todas as últimas sextas-feiras do ano, as lojas brasileiras colocam seus mais diversos produtos com descontos imperdíveis. 

publicidade

Em 2021, a Black Friday acontecerá no dia 26 de novembro, também última sexta-feira do mês. Sendo assim, você já pode marcar essa data e se planejar com antecedência para aproveitar as melhores ofertas e promoções dos mais diferentes produtos. 

Esse é o momento em que você pode aproveitar para trocar os móveis de casa, comprar um smartphone novo ou aquele desejado notebook.

publicidade

É nessa sexta que muitas pessoas também já aproveitam para comprar as roupas das festas de final de ano. Então, fica ai essa dica! 

Ao longo deste post, trouxemos ainda mais dicas de Black Friday 2021 para você aproveitar as promoções sem ter preocupações depois. Siga nos acompanhando! 

 ✓ Veja alguns dos produtos  mais vendidos na Black Friday e já se prepare: 

publicidade

Dicas de Black Friday 2021 

Apesar de ser uma boa oportunidade de conseguir super descontos, é preciso ter bastante cuidado para não cair em armadilhas. Afinal de contas, muitas vezes em promoções compramos muito mais do que deveríamos ou do que precisamos. 

publicidade

Além disso, é sempre importante ficar atento aos preços dos produtos das lojas, pois muitas vezes elas acabam aumentando o valor meses antes para que no dia da Black Friday o preço esteja mais baixo. Essa é uma das dicas de Black Friday 2021, a seguir confira muito mais:

Organize seu orçamento

A primeira dica e uma das mais importantes, é organizar o orçamento. Afinal de contas você precisa ter dinheiro para pagar tudo o que vai comprar, não é mesmo?!

Sendo assim, dias antes da Black Friday faça seu orçamento, veja até quanto pode gastar e mantenha o foco. Só compre aquilo que realmente esteja precisando para depois não se arrepender e ficar no prejuízo. 

publicidade

Liste tudo o que você precisa comprar

Não há nada melhor do quê seguir à risca tudo o que precisamos fazer, não é mesmo? Fazer a lista do que realmente precisamos comprar é uma forma de economizar e não perder o foco! 

Apesar de ter ótimos preços, descontos e ofertas, você não pode sair comprando tudo o que ver na Black Friday. Sendo assim, faça uma lista do que você realmente está precisando. 

Compare os preços dias antes 

Na Black Friday, acontece de muitas lojas online ou físicas aumentarem o valor dos seus produtos dias, ou meses antes da Black Friday para que na sexta-feira de promoção os produtos estejam com valores mais baixos. No entanto, sem desconto quando se vai para a realidade. 

publicidade

Uma forma de não ser enganado e não cair nessas armadilhas, é acompanhar a evolução do preço, dias antes até o dia da Black Friday.

Em compras online, verifique se o site é confiável 

Antes de comprar, acesse o site oficial do Procon-SP e confira a lista de sites que não são recomendados para a compra. Assim, você não terá surpresas desagradáveis depois. 

✓ Saiba quais serão as maiores tendências da moda para 2021:

publicidade

Melhores lojas com Black Friday

Agora que você conferiu as melhores dicas de Black Friday 2021 e como aproveitar essa sexta-feira de promoções, veja a seguir as melhores lojas para comprar e que têm os melhores descontos e ofertas:

  • Magazine Luiza;
  • Zattini;
  • Centauro;
  • Submarino;
  • Casas Bahia;
  • Americanas;
  • Dafiti.com;
  • Extra;
  • Shoptime;
  • Adidas;
  • oBoticário;
  • Época Cosméticos;
  • Compra Certa;
  • Droga Raia;
  • Brastemp/Consul;
  • Drogasil.

Veja mais ›
Fechar