Decoração Simples para Quarto Feminino: Dicas e Fotos!

Mais decoração simples para quarto feminino é um assunto que todos da casa gostam de opinar. Muitos acreditam que precisa de muito dinheiro para uma linda decoração. Isso nem sempre é verdade. Vamos te mostrar aqui, algumas dicas de decoração simples para quarto feminino. Veja e inspire-se!

Decoração Simples para Quarto Feminino
Decoração Simples para Quarto Feminino

Decoração Simples para Quarto Feminino

Ter um lindo quarto feminino 2021 é o sonho de muitas meninas no mundo todo. Por isso a internet está repleta de ideias e dicas de decoração para quarto de meninas e mulheres.

Se você está pensando em decorar o seu novo quarto, você precisa analisar qual é o estilo do quarto desejado, e então, começar a procurar suas inspirações.

Para te ajudar preparamos algumas dicas de estilos de decoração simples para quarto feminino. Veja e encontre o seu.

Decoração Simples para Quarto Feminino

✓ Veja algumas dicas extras pra o seu quarto e casa:


Decoração simples estilo retrô

O que está muito na moda atualmente são as decorações dos quartos femininos estilo retrô. Isso mesmo, muitas mulheres estão utilizando nas suas decorações, simples objetos antigos que dão o maior charme ao ambiente.

Você pode utilizar:

  • Quadros com moldura retrô;
  • Cama estilo retrô;
  • Armário com o estilo mais antigo;
  • Ou pequenas peças de decoração.

Opções não faltam para compor o estilo. De maneira simples, com peças baratas, você pode transformar o seu quarto e arrasar.

Veja alguns modelos a seguir:

Decoração Simples para Quarto Feminino

Decoração Simples para Quarto Feminino

Decoração Simples para Quarto Feminino

Repare que utilizar móveis antigos dá todo um charme e um toque retrô impecáveis. Se você gosta desse estilo, utilize móveis que você já tenha e reinvente sua decoração.

Decoração Simples para Quarto Feminino


Decoração simples estilo moderno

Saindo do retrô chegamos aos dias atuais com uma decoração simples para quarto feminino moderna. Se você é mais atual e antenada com o mundo fashion, seu quarto deve ser moderno.

Mas, como fazer uma decoração moderna? Utilize papéis de parede que estão na última moda, coloque pêndulos nos criados mudos e arrase na iluminação.

Um quarto moderno deve ser claro e bem iluminado. Outra dica interessante é que você saia do rosa convencional. Utilize o preto com o branco, essa combinação nunca falha.

Veja algumas inspirações nas fotos abaixo:

Decoração Simples para Quarto Feminino

O cinza é uma cor muito utilizada nas decorações femininas modernas. Use e abuse da cor fazendo uma combinação com o rosa.


Decoração simples para quarto feminino colorido – DICAS e FOTOS

Se você é daquelas que adora tudo colorido e bem animado, vai gostar de ver a decoração simples para quarto feminino colorida. 

Nesse estilo de decoração você pode abusar das cores. Coloque cor em tudo. Muitas mulheres colocam cores nas paredes, nas cortinas, nos tapetes e até nos móveis.

Isso mesmo, utilize móveis e nichos coloridos. Eles podem dar contraste no restante da decoração e ainda pode ressaltar a beleza natural da peça.

Utilize:

  • Pink.
  • Azul escuro;
  • Azul tifany;
  • Amarelo;
  • Vermelho;
  • E laranja.

Todas essas cores fortes juntas ficam um arraso. É claro que você precisa gostar bastante desse estilo, pois, ele é bem chamativo e pode se tornar enjoativo.

Por isso, antes de fazer a sua decoração pense bem para não se arrepender depois. Utilize somente aquilo que você realmente gosta.

Notou que a regra aqui é abusar das cores. Utilize todas juntas e misturadas, sua decoração vai ficar linda!

Vamos estar sempre trazendo as últimas tendências sobre decoração simples para quarto feminino. Mas, para te inspirar ainda mais, veja algumas fotos abaixo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar