Decoração Simples para Chá de Bebê: Dicas e Fotos!

Um bebê é muito aguardado por uma família que espera a sua chegada com ansiedade, e enquanto isso todos se preocupam com a decoração simples para chá de bebê. Já que a preocupação maior é o próprio nascimento do bebê, os pais buscam por uma decoração simples para chá de bebê. Se você está sem ideia para o seu chá, veja algumas dicas e fotos a seguir que vão te inspirar!

Decoração Simples para Chá de Bebê
Decoração Simples para Chá de Bebê

Decoração simples para chá de bebê

Montar uma decoração simples para chá do seu bebê, vai depender de alguns pontos importantes. Se você já sabe o sexo do seu filho? Você quer fazer azul para menino e rosa para menina, ou prefere uma festa neutra, com cores diferentes?  

Caso você prefere uma decoração bem feminina para as meninas e mais impactante para os meninos? Tem um tema em mente?

Com essas questões em mente, fica bem mais fácil filtrar as ideias e chegar na decoração ideal. Para aquelas que preferem uma decoração simples, preparamos algumas dicas incríveis.

Acompanhe as nossas ideias de decoração simples para chá do seu bebê. 


Decoração para chá de menina

Se o seu bebê é uma menina, ideias e dicas não faltam de decoração simples para chá de bebê de menina. Você pode usar e abusar do rosa, lilás e branco.

Uma ideia interessante e bem criativa é utilizar personagens da Disney na decoração como: Miney, as Princesas, entre outros personagens.

Você poderá utilizar bexigas rosa e branca, e ainda abusar nas roupinhas de bebê como parte da decoração. Veja algumas fotos a seguir e entenda melhor como fazer a sua decoração ficar linda!

Notou como nessas imagens, o rosa foi utilizado com muita frequência? A decoração simples para chá de bebê fica linda e bem própria para a ocasião.

✓ Quem procura pela decoração para chá de bebê, geralmente também olha:


Dicas de decoração simples para menino 

E se o seu bebê for menino? Muitas mães acreditam que não existem muitas possibilidades de decoração para meninos.

Isso não é verdade. Se você está pensando em uma decoração simples para chá de bebê para meninos, você também vai encontrar muitas opções lindas.

Por exemplo, você pode utilizar os brinquedos que os meninos amam como: carrinho, pipas, bolas, entre outros brinquedos.

A cor azul pode ser a predominante e combinada com o preto, branco e marrom. Se você preferir um estilo mais rústico, utilize paletes e madeira para dar um charme a mais na decoração.

Veja alguns modelos a seguir:

Ursos de pelúcia ficam lindos na decoração. Utilize as peças brincando com a decoração, e misturando com o bolo e os doces.

✓ Confira algumas dicas extras de decoração para sua casa e eventos:


Tipos de decoração simples para chá de bebê neutra 

Se você não quer utilizar as cores comuns rosa e azul na decoração simples para chá de bebê, você pode optar por utilizar cores neutras.

As cores neutras que são: bege, dourado, marrom e até mesmo o branco, dão sofisticação e elegância a festa, mesmo simples.

Você pode utilizar o dourado que está super na moda 2021 e arrasar nas peças como: pratos, balões, letras, entre outros detalhes.

Esse tipo de decoração surpreende os convidados que estão esperando pelo rosa ou azul. Uma outra cor que deixa a decoração linda, é utilizar o amarelo juntamente com o cinza.

Veja algumas dicas e fotos a seguir.

Decoração Simples para Chá de Bebê

Decoração Simples para Chá de Bebê Decoração Simples para Chá de Bebê

Decoração Simples para Chá de Bebê

Decoração Simples para Chá de Bebê

Decoração Simples para Chá de Bebê

Lembrando que vamos estar sempre trazendo novidades sobre a decoração simples para chá de bebê. Não perca!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar