Cortes de Cabelo Feminino 2020: Tendência, FOTOS

Quando as mulheres decidem dar uma repaginada no visual logo pensam nos cortes de cabelo feminino 2020. Com a facilidade de fazer os cortes de cabelo feminino 2020 e conseguir rapidamente ter uma novo visual, as mulheres recorrem bastante a esse artifício para dar um modificada. Para saber as maiores tendências de corte e algumas dicas do que favorece cada rosto, confira o post a seguir.

Cortes de Cabelo Feminino 2020

Cortes de Cabelo Feminino 2020

Antes de falar cobre os diversos tipos de cortes que podemos encontrar, é preciso falar da importância em buscar por um bom profissional para dar o resultado esperado.

Não adianta buscar apenas pelo preço do serviço, principalmente se a mudança dor muito radical e você espere um resultado digno de capa de revistas. Então, nada de buscar apenas por economia, pesquise por um bom profissional e se jogue.

Cortes de Cabelo Feminino 2020 Curto

Para as mulheres que realmente estão pensando em dar uma grande modificada no visual, ou apenas manter os cabelos mais curtos, esse tópico é para você.

Os cortes de cabelo feminino 2020 curtos são bastante charmosos e práticos, por serem em menor comprimento as madeixas são facilmente modeladas, secas e lavadas, economizando bastante tempo no momento da produção.

Cortes de Cabelo Feminino 2

Um ponto negativo é que se o corte for muito curto, praticamente não conseguirá prender, e quando o cabelo não amanhecer muito seu amigo, você não terá como amarrar, terá que se virar por ali e dar um jeito para conseguir sair com ele solto.

✓ Acompanhe as tendências:

Mas vamos combinar, os cabelos curtos são muito charmosos e dão uma super modernizada no conjunto. Independente da cor, os curtinhos vem ganhando os corações das mulheres.

Cortes de Cabelo Feminino Cortes de Feminino 2020Cortes de Feminino Cortes 2020

Cortes de Cabelo Feminino 2020 Médio

Já para as mulheres que querem um cabelo mediano, ou seja, aquele que fica próximo a altura dos ombros, os cortes médios são a solução.

Esse corte pode ser bem moderno na verdade, isso porque cabe um leque de opções no comprimento, seja com o long bob, um degradê, camadas, desfiado, a variedade é gigante.

Os cabelos médios são ótimos para quem quer se manter em uma zona de conforto. Fazer cortes regularmente pode ajudar bastante na saúde do cabelo, isso porque é justamente nas pontas que fica a maior parte que acaba ressecada tanto pelo sol quanto por agentes químicos.

✓ Saiba quais são os 5 melhores mega hair que não agridem o cabelo

Então, quando pelo menos as pontas são aparadas, é possível recuperar os fios e tirar as chamadas pontas duplas.

Cortes de Cabelo Feminino Longos

Agora, se você é daquelas que não abre mão de jeito nenhum dos longos fios, o corte para você parece um pesadelo. Ver um tesoura então, nem pensar.Mas calma, existem várias formas de fazer um corte de cabelo e manter o comprimento.

Uma ótima opção para quem quer ficar com os cabelo longos mas que ainda sim que fazer um corte, é dar uma desfiada na parte da frente dos fios. Esse efeito vai ajudar bastante a dar uma leveza e o tamanho do cabelo na parte de trás não precisa diminuir.

Outra dica também é cortar algumas camadas, para dar mais balaço e movimento, não deixando o cabelo longo ficar reto, sem corte e sem graça.

Parece difícil conciliar os longos fios com cortes de cabelo feminino 2020, mas não é, como já falamos o corte de cabelo é uma necessidade que os fios pedem. Mesmo que não seja para fazer uma grande mudança, os cortes precisam fazer parte como forma de tratamento.

Avalie este artigo

Avaliação média: 5
Total de Votos: 11

Cortes de Cabelo Feminino 2020: Tendência, FOTOS

Adicionar Comentário