Cortes de Cabelo Repicado 2023: Dicas e Tendências Femininas

Os cortes de cabelo repicado 2023 vão estar na moda este ano, trazendo mais volumes para os cabelos. Se você quer saber qual cortes de cabelo repicado 2023 combina mais com você, confira essas ideias que separamos:

Cortes de Cabelo Repicado 2023
Cortes de Cabelo Repicado 2023 Fonte: diadebrilho.com

Cortes de cabelo repicado 2023

Alguns anos atrás, o estilo de cabelo que mais estava em alta era o liso perfeito. Aquele modelo de cabelo super reto e com pouco volume.

Hoje em dia, o estilo de cabelo que mais está em alta é o de muito volume e por isso, os cortes volumosos estão sendo muito procurados em 2023.

Fonte: dicasdemulher

A ideia é aplicar técnicas para repicar o cabelo e apostar no volume e no movimento das suas mechas.

Alguns cortes podem combinar mais com você que outros, então é importante conferir como fica cada técnica e tipo de corte repicado.

✓ Veja inspirações lindas para o seu novo look:


Cachos em camadas

Uma ideia bem legal para quem quer um  e bem modelado, pode optar pelo corte em camadas. Os cachos em camadas tendem a valorizar muito o visual.

✓ Veja inspirações lindas para o seu novo look:

Cortes de Cabelo Repicado 2023
Fonte: dicasdemulher

Para realizar este corte, e necessário separar o cabelo por mechas e cortar as superiores menores que as inferiores.

Cortes de Cabelo Repicado 2023
Fonte: dicasdemulher

Quer saber como você pode realizar um corte em camadas de cabelo cacheado sem perder o comprimento? Confira abaixo um vídeo para ajudar você:


Chanel repicado 2023 

O chanel é um corte de cabelo muito popular e que traz elegância para o visual. O corte é ideal para quem busca volume mas mora em lugares muito quentes.

Cortes de Cabelo Repicado 2023
Fonte: dicasdemulher.com.br

Afinal, o comprimento do chanel é menor e deixa parte do pescoço a mostra, sem perder o tão sonhado volume nas pontinhas.

Fonte: dicasdemulher

Cortes de cabelo repicado 2023 em camadas

O corte em camadas está vindo com tudo e uma ideia bem moderna para o estilo de cabelo é repicá-lo em camadas. Assim, você ganha volume e sai um pouco dos fios retos e regulares.

Fonte: Ressa Engelhart (Ross)

Além disso, esse corte também permite que você disfarce pontas duplas ou ressecadas. E para quem tem cabelos muito finos e pouco volumosos, esse modelo irá cair bem.


Franja desfiada

A franja é um estilo que nunca sai de moda. Ano após ano, esse corte vem se reinventado e criando desenhos variados para o seu rosto.

Fonte: pamelasensato.com

E uma dica bem atual para quem gosta desse estilo é a franjinha desfiada. O cabelo com o estilo mais “despojado” é a tendência do momento e agrega muito ao visual.

Fonte: Heather Scherger

Se você curtiu o efeito que a franjinha desfiada dá para o rosto, é possível realizar esse corte de maneira bem fácil. Confira abaixo uma dica de como fazer o corte certo:

✓ Inove com essas dicas e ideias de cabelos longos e médios:


Long bob

O Long Bob é um corte bastante popular e adorado pelas blogueiras e famosas de todo o mundo. Esse modelo também é conhecido como corte de pontas e traz bastante movimento.

FONTE: formandodivas.com

O modelo traz muita vida para o visual e até valoriza o rosto, preenchendo a curvatura das maçãs. E fica bem legal em diversos tipos de cabelo.

Fonte: dicasdemulher.com.br

O Long Bob também valoriza o decote, trazendo uma linha em V para o visual. Quem gosta de penteados igualmente irá adorar esse corte volumoso e bastante romântico.

Gostou desse corte? Veja a seguir como funciona a técnica para ter um long bob maravilhoso:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Veja mais ›
Fechar