Cortes de Cabelo do Neymar: Relembre 7 fases do rei dos penteados

Os jogadores de futebol amam inovar os fios, sendo os cortes de cabelo do Neymar um dos mais pedidos nas barbearias. Desse modo, as madeixas do atleta sempre viram grandes tendências. Confira neste post os 7 cortes e penteados mais icônicos do craque:

homem com cabelo degradê nas laterais e bem delineado
Cortes de cabelo do Neymar (Fonte: @neymarjr)

Cortes de cabelo do Neymar

Os cortes de cabelo do Neymar sempre marcam grandes mudanças na vida profissional desse atleta. Desse modo, sempre que o mesmo muda de time ou é convocado para jogos da seleção, o “tapinha no visual” é certo.

homem com cabelo pixie volumoso
Fonte: @neymarjr

Basta o jogador aparecer com um dos novos cortes de cabelo do Neymar que o visual vira febre entre os jovens. Para inovar, ele sempre buscar mudar, não apenas o formato, mas também as cores. Desse modo, surge com fios descoloridos, com mechas ou coloridos.

Essa característica de Neymar está presente desde o início de sua carreira. Porém, com o passar do tempo ele tem se tornado mais sutil. Essa mudança é devido ao seu novo jeito de ser, idade e poder exercido nos novos times, cada vez mais, maiores.

homens
Cortes de Cabelo Social 2024

Ideias e Tendências para homens.

Acessar!
Você permanecerá no site atual

É importante lembrar que o brasileiro, mesmo com a pouca idade, já coleciona uma grande lista de times de peso em seu currículo. Ele iniciou a sua carreira nos Santos aos 7 anos (98), permanecendo até 2013.

homem com cabelo pixie e alisado
Fonte: @neymarjr

Após grandes conquistas no time brasileiro, o craque foi contratado pelo Barcelona, permanecendo no mesmo de 2013 a 2017. Após 4 anos, foi contratado pelo time francês Paris Saint-Germain permanecendo até 2023.

Atualmente, Neymar foi contratado pelo Al-Hilal na Arábia Saudita. A mudança radical, não apenas de país, mas também de cultura, marca uma nova fase. Portanto, agora é esperar qual cabelo o atleta irá adotar em um dos países mais ricos do mundo.

7 cabelos do Neymar que fizeram sucesso

Primeiramente, o corte de cabelo do Neymar que virou febre entre os homens foi um pixie com as laterais raspadas em um degradê. No topo da cabeça, o volume característico do corte foi alisado e sendo penteado para frente. Desse modo, criou-se uma franjinha desfiada. 

homem com cabelo desgrad~e nas laterais e alisado no topo com franjinha
Fonte: All Things Hair

Em seguida, o segundo corte do garoto Ney que viralizou foi um rastafári com as laterais raspadas. Ele utilizou os fios presos, em uma espécie de samurai que estava muito na moda. Além disso, o atleta inovou aparecendo com os fios descoloridos.

homem com cabelo rastafári
Fonte: @neymarjr

Após ser contratado pelo Barcelona, os cortes de cabelo do Neymar apareceram renovados e bem despojados. A primeira escolha foi por uma versão do pixie, mas sem os fios alisados. Porém, o grande destaque foi o rosa escolhido para pintar o topo da cabeça.

homem com cabelo colorido
Fonte: @neymarjr

Definitivamente, o Neymar gosta de aparecer com os fios descoloridos e um dos modelos que mais fez sucesso foi o platinado em todos o cabelo. Porém, para destacar ainda mais, o jogador usou um degradê lateral e volume no topo.

homem com cabelo descolorido
Fonte: @neymarjr

Recentemente, um visual bem interessante foi com o mesmo corte anterior, mas com metade dos fios naturais e a outra parte descolorida. Desse modo, o visual parece ser inspirado na personagem principal do filme Cruella.

homem com cabelo apenas metade descolorido
Fonte: @neymarjr

As mechas também apareceram entre os penteados do Ney. Essas bem marcadas, sendo feitas com a tradicional tela. Contudo, nos últimos meses, o craque passou a adotar fios mais sérios, mas sempre cheios de personalidade.

homem com cabelo com mechas
Fonte: @neymarjr

Além dos cortes e penteados do Neymar, existem muitas outras opções de tendências de cortes de cabelo masculino para diversos estilos. Em suma, o Neymar sempre lança novidades no mundo da moda. Confira no vídeo abaixo um corte inspirado no jogador:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Gláucia AlvesFormada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar como redatora de portais de notícias, produzindo conteúdo sobre nichos variados e agora pesquisa e escreve para moda, beleza e life style.
Veja mais ›
Fechar